SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Linha #Revitay da @embelleze

Hola Ninas!!!

REcebi um press kit da @embelleze super bacana com o lançamento dos novos shampoos e condicionadores da linha #revitay.
Como estou em fase de testes com os produtos,aguardem as resenhas em breve, por enquanto vamos conferir o que veio:


EMBELLEZE LANÇA FAMÍLIA DE SHAMPOOS REVITAY

Seu cabelo acostumou com o shampoo, deu vontade de mudar? Então Mude!

 Cabelo acostuma com shampoo? Mito ou verdade, não tem jeito. As mulheres acreditam nessa máxima  e realizam um verdadeiro ritual de troca. Quer uma prova? É só entrar despretensiosamente em qualquer banheiro feminino para perceber a variedade de shampoos no Box.
 A mulher está sempre em busca de mudanças e novidades: uma nova cor de esmalte, uma bolsa que combine com o seu humor naquele dia, ou o shampoo que seja mais apropriado para cada momento especial da vida.
 Companheira das mulheres em cada momento importante da sua vida, a Embelleze criou uma família que faz a brasileira se sentir renovada. Chamado de Revitay,  chega às prateleiras em seis versões, para se adequar a vontade da mulher de trocar constantemente de acordo com o  tempo, ou com a ocasião que vai viver, pode ser uma festa, entrevista de emprego, ou até mesmo o dia a dia do trabalho.
Para arrasar a qualquer momento, a família vem acompanhada de uma novidade:  Tratamento condicionante ultraprofundo Novex. Com a mesma ação profunda na fibra capilar da família de tratamento da Embelleze, agora pode ser usado diariamente no banho como condicionador, com rápida ação. Um tratamento diário para os fios embaixo do chuveiro!

 Mulheres viram alquimistas e criam seu próprio ritual de beleza

 Não é novidade para ninguém que o cabelo é a identidade da mulher, por isso ela troca e destroca o shampoo de acordo com sua necessidade. Apesar de ser composto de seis famílias, não é necessário combinar os mesmos ativos no uso do condicionar e shampoo. A mulher vira a própria alquimista, criando seu próprio ritual de beleza.
 Entre a nova família de shampoos, o porta voz desse ritual de mudanças é o ReVitay Chá de Erva Doce indicado para “aqueles dias”, em que os hormônios deixam a mulher à flor da pele. A Erva Doce possui efeito calmante e tranquilizante, exatamente como as mulheres precisam se sentir quando a TPM chega. Apesar das mudanças hormonais que alteram o aspecto da pele, corpo e cabelos, o Revitay Chá de Erva Doce, chega pra manter os fios brilhosos, sedosos e macios, mesmo na TPM. Para relaxar nestes dias em que o humor da mulher costuma ficar alterado, o ideal é que ela separe um tempinho para se cuidar: acender um incenso, ouvir uma música tranquilizante, fazer uma massagem, tomar um longo e bom banho...são alguns "mimos" que a mulher pode se permitir nesta fase mais delicada. ReVitay Chá de Erva Doce vem para coroar este momento em que a mulher deve se presentear, ter o seu momento.


Como em um armário onde há várias opções de roupas para escolher, a Embelleze indica  as novas opções de troca que permitirão que as mulheres exprimentem sempre um novo shampoo e façam as combinações mais eficazes para seu tipo de fio: Revitay Óleo de Argan, Revitay Óleo de Ojon, Revitay Chá de Erva Doce, Revitay Quinoa e Mel Silvestre, Revitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi e Revitay Bio Queratina.
O Revitay Óleo de Argan combate ativamente os temidos frizz e dão um brilho especial para os fios. O brilho é um dos elementos essenciais para o cabelo das mulheres, seja no trabalho, na balada ou até mesmo na correria do dia a dia, um cabelo brilhoso chama atenção por onde passa.
Com função restauradora de alto impacto, o Revitay Oléo de Ojon, é um verdadeiro aliado para a estação mais querida das brasileiras: o Verão.  Ele oferece tratamento intensivo para os fios e protege da ação dos raios UV, deixando os cabelos macios e saudáveis. Afinal, nada melhor do que relaxar nas férias sem danificar os fios.
O Revitay Quinoa Mel Silvestre proporciona nutrição completa.  Com os fios cheios de vida, em qualquer ambiente todos os olhares se voltarão para ela. Para a mulher executiva, guerreira, que trabalha todos os dias e ao mesmo tempo cuida da famíla.
Já o Revitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi oferece equilíbrio da oleosidade para os fios, deixando os cabelos hidratados e nutridos.
E o Bio Queratina promove a reconstrução dos fios. Com cheirinho irresistível, chama a atenção também das amigas.

 Agora a mulher pode escolher xampus para cada dia da semana, para cada momento especial, de acordo com sensibilidade, afinal o cabelo é a identidade da mulher.


Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Meninas eu estou #InLove nessa linha o de erva doce já fez minha cabeça e a de mamis, é perfeito o shampoo parece condicionador de tão hidratante, enfim já amo a #Embelle e depois dessa linha fiquei ainda mais fã, ainda bem que aqui na cidade ja tem, ja ja vou garantir meu estoque rssss
    Bjokas
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o de Erva doce e é uma delicia.
    O shampoo é higieniza logo e o cheirinho fica pairando. Adorei!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Além de fazermos uma mistureba de produtos, não resistimos as novidades.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é muito boa Gata!!
    Estou usando todas :)

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Vim retribuir e agradecer a visita.Bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...