SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Estilo Cabelo: Sophie Charlotte

Hola Ninas!!

O Estilo cabelo de hoje é com a linda, phina e rica Sophie Charlotte. Admiro-a demais da conta!!! Atriz jovem e que lança moda a cada personagem que faz a Sophie, vem se destacando nas novelas globais por seu estilo, vamos conferir:



Cabelon loiro favorece bem seu tom de pele, eu adoooro esse look.


Olha que linda!!! Cara de moça certinha!!! Cabelo castanho e corte degradê.


Seguindo a linha liso, chapado e loiro!!


Loiro e cacheado!! Adoooro.

 

Quem não lembra do estilo Amora de ser!!! A it girl mais chic do Brasil!! Cabelo com corte chanel e luzes perfeitas!!!


E quem diria... em prol da profissão a bela cortou o cabelo estilo joãozinho para o papel de Maria Eduarda, filha adotiva de Ângela Mahler (Patrícia Pillar) na refilmagem de O Rebu, de George Moura e Sergio Goldenberg, com estreia prevista para o dia 23 de julho, às 23h, na Globo. O corte foi inspirado na atriz Jean Seberg, no filme Acossado (de 1960), de Jean-Luc Godard. Sophie encarou o desafio sem medo de aventurar no novo corte, bem curto, para viver a personagem.

Hiper porfissaaaaaa!!!

E vocês meninas, curtiram as transformações capilares da atriz?






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Essa menina é linda de qualquer jeito, gostei mais do tipo chanel, beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais. Sou super a favor dos cabelos curtinhos. Se não fosse tanta gente enchendo minha paciência eu já tinha cortado o meu.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto dela de cabelos loiros Gata!!

    Beziquinhos docess..

    Tem resenha no blog vem conferir :)
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/resenha-mascara-super-nutri-da-ervas.html

    ResponderExcluir
  4. acho ela linda !
    mas confesso que não cortaria meu cabelo assim!
    mais nela tudo fica lindo né ?

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  5. Oii eu gosto dela de cabelos castanhos.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os cortes lindo, ela é linda mesmo
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. ela é linda,super simpática e arrasa no visual :)
    Beijos ;* ://www.mimosdabelezaa.com/ <3
    curtindo e seguindo,retribui?

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Gosto dela com o cabelo mais longo, pois o cabelo curto deixa ela muito magra.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. acho ela MUITO linda! adoro o cabelo chic que ela usou como Amora

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  10. Eu curto as mudanças de cabelo dela mas esse último ainda não tinha visto. :)

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem camaleônica, achei que ela ficou bem com o cabelo loiro e comprido, da 1ª foto, e com ele escuro e curtinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...