SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Feliz dia das Mães - Um anjo protetor!!




Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: Dizem que

estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá,

 sendo assim tão pequeno e indefeso?" 

 DEUS:Entre muitos anjos,

 eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará

 conta de você. 

 CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço 

nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja 

feliz. Serei feliz lá? 

 DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a

 cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será 

feliz.

 CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo 

se eu não conheço a língua que as pessoas falam? 

 DEUS: Com 

muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar. 

 CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar? 

 DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar

. CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me

 protegerá? 

 DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a 

própria vida. 

 CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.

 DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a 

maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. Nesse

 momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam

 ser ouvidas. 

 A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto

 de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo. 

 DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE. 


 Que Todas vocês sejam muito feliz neste dia!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. Mãe é tudo. A minha é tudo para mim e não tem nada que eu não faria por ela. O amor é grande demais!

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...