Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Batonzada da Semana: @oceanefemme - Lápis Batom #1797 Red

Hola Tchicas!!

A bantozada de hoje esta por conta do Lip Crayon da @oceanefemme lápis batom bapho que recebi tem pouco tempo da assessoria da marca, mas de tão lindo tenho usado pacas!!!


Achei bem interessante a marca ter lançado esse formato de batom, ele é cremoso, quase com um toque seco. Dura bastante nos lábios sem deixa-los desidratados, com duração digna e pigmentação perfeita!! 


O único ponto negativo na minha opinião é que ele não é retrátil, tem que ter apontador para ir renovando a ponta, simplesmente uóoo!!!
O preço é bem convidativo, custa em torno de R$ 17,00 e pela qualidade do produto vale a pena ter.


Nos lábios me lembrou muito o Rubi Woo da MAC 


Ultimamente ando vidrada em batom vermelho e estou in love com este aqui!!!

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4/5 ( Boa )
Pigmentação:  5/5 ( Ótima )
Duração: 3/5 (Boa )
Preço: 5/5 ( BBB!!! )
Apresentação da embalagem: 4/5 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,3

E vocês meninas, já conheciam o produto? O que acharam?



Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.









Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...