Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#RESULTADO DO SORTEIO DGB ANO NOVO

Heeello Cats!!

Quem ainda tá de férias aêe levanta a mão!!!! Bom pra quem tá e snif, snif pra quem não tá!!! Voltei ao batente esta semana e estou naquela fase de reacomodação com as tarefas, apesar de ter tirado apenas 15 dias de férias, parece que foi uma eternidade!!! 
Esqueci as senhas de acesso ao computador, ao telefone.... enfim, estou me readaptadando rsrsrsrs.
Agora vamos ao que interessa, vamos conhecer a sortuda que vai receber em casa o lindo kit preparado com tanto carinho por esta pessoa que vos escreve.
Foram 414 participações válidas e o número sorteado foi:


Que corresponde a inscrição da queridíssima:


Natielle Bastos de Mantena/ MG

Nossa amiga já pode fazer a dancinha da alegria:

E tudo continua dantes como no quartel de Abrantes, o esquema é esse:
Entrarei em contato ainda hoje com a mesma, que terá um prazo de 48h para responder ao e-mail, caso não responda, o sorteio será refeito.






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...