Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Batonzada do dia - Rosa Mate da Avon Color Ultra Color Rich Matte

Heello Cats!!


A batonzada de hoje foi com o Rosa Mate da linha Avon Ultra Color Rich Matte, bora bizóia:



Batom Ultra Color Rich Matte cor intensa Rosa Mate


Minhas Impressões:

Confesso que nunca fui chegada a batom de textura mate, já tive alguns de marcas populares que deixavam meus lábios bem ressecados. Mas resolvi dar uma chance para este da Avon e não me arrependi, pois além de ter uma cor muito bonita, ele é macio e não ressecou meus lábios, tem duração boa, o que fez ele virar o queridinho da vez!!
Quero comprar o vermelho mate para ver se fica tão bonito quanto este. Só não dou 5 estrelinhas, por que não tem FPS. Aprovei este batom e dou:

E vocês? Já usaram os batons dessa linha? o que acharam?


Bêzo!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...