SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parceria, Novidades, etc e tal....

Hola tchicas lindas!!!!!


Meninas estamos com mais novidades aqui no blog e gostaria de passar para vocês, não sei se vocês prestaram atenção, mas agora o Divã está com uma Fan Page no Facebook, na aba lateral do blog já está a caixinha, então para todas que curte o blog é só marcar Curti e pronto, as notícias e posts sempre estarã lá também. Em breve um sorteio só para quem curte a  Fan Page aguardem!!!
Deixarei o link aqui: Page Fan Divã da Gata Borralheira
Outra novida é que o blog é parceiro do Muccashop uma loja virtual que vende de tudo um pouco, vale a pena conferir:


O shopping da web

Que tal um site onde você pudesse encontrar todos os produtos que adora? Imaginou? Esse é o MuccaShop. Aqui você tem a verdadeira experiência de um shopping na web.
O MuccaShop não é uma loja virtual e sim um shopping. Qual a diferença?! Nele você pode pesquisar em centenas de lojas diferentes. Das pequenas às grandes, das mais baratas até as mais chiques, está tudo aqui.
Você procura o que quiser, por categoria ou produto, e ainda pode olhar o site inteiro. A decisão é sua! Sua próxima compra está a apenas um clique de distância. Visite sempre o MuccaShop, o shopping da web.
Quer saber mais? Clique aqui para entrar em contato.
Quer ser um blog parceiro? Clique aqui!
Quer que sua loja apareça no MuccaShop? Clique aqui!
* O MuccaShop não é uma loja virtual. Ele agrega produtos e lojas diferentes. Se você tiver dúvidas a respeito de produtos, entrega, preço e formas de pagamento, sugerimos que entre em contato com a loja responsável.
* Você não precisa se cadastrar no MuccaShop para comprar. Quando gostar de um produto, basta clicar nele e você será redirecionado ao site da loja parceira, onde poderá escolher tamanhos, cores e modelos e finalizar sua compra.
Bjocas ninas e um Happy weekend

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...