SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fator 5 - Nova parceria

Hola tchicas lindas!!!!!


Hoje o blog fechou mais uma parceria super bacana com a empresa Fator 5. Alguém já ouviu falar??? Não??!!!! Então bora conhecer:



A Fator 5 é uma empresa brasileira que desenvolve perfumes e cosméticos inspirados em tendências olfativas, cujo nome corresponde aos 5 sentidos do ser humano que captam as sensações de bem-estar provocadas pelos produtos da marca.
Fundada em 1995 por Marcia e Luciano Carvalho, empresários que já atuavam no segmento, a empresa tem uma história alinhada pela fé e pela determinação de seus idealizadores.
A primeira coleção chegou ao mercado no ano de sua fundação, no dia das mães com a mesma filosofia que é mantida até hoje: A venda, porta a porta.
Atualmente a Fator 5 se destaca entre as principais empresas de cosméticos, e conta com uma equipe de parceiros distribuidores atuando em todo o território nacional, além de uma equipe de 280 colaboradores diretos que auxiliam e dão suporte ao trabalho dos distribuidores.
A marca reúne ousadia, criatividade e qualidade, prima pela excelência de seus produtos, todos registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), vinculado ao Ministério da Saúde.

Redes Sociais:

Facebook:Fator 5
Twitter: Fator 5



Mimos da Vivai Cosméticos

Hola tchicas lindas!!!


Fiquei sabendo que os Correios estão oficialmente de greve!!!!! E agora? Quem poderá nos ajudar???!!! kkk
Brincadeiras a parte, não curti esta notícia!!! Bola pra frente e torcer para que tudo se resolva logo.
Semana passada recebi da parceira Vivai Cosméticos, alguns produtos para serem testados e resenhados, makes super bacanas que já estão em processo de avaliação e logo farei resenha para vocês.



Recebi: Uma Máscara de cílios dupla, Duo Lápis delineador e um delineador líquido.
Em breve resenhas e swatches.

Querem conhecer mais makes da Vivai Cosméticos?



Bjocas e uma ótima tarde!!!

#Sorteio de um kit manicure em casa @anitamakingof em parceria com #patrocinadores

Hola tchicas lindas!!!!


Vamos a mais um lançamento de sorteio, desta vez juntei três parceiros para compor um sorteio super mara de cuidados com as unhas, patrocinadores:




Vocês estarão concorrendo a:

4 Esmaltes da linha Crash da Topo Beauty nas cores: Shrapel, Stroke, Punch e Shot.
1 Creme hidratante para as mãos da Maru Cosméticos
1 Base fortalecedora para unhas da Maru Cosméticos
1 Vitalizante para unhas Casco de cavalo da Maru Cosméticos
1 Alicate Merheje Touch 
1 Creme Pro-Unha 

Gostaram?? Querem participar?? Segue as regras:


*Sorteio começa hoje e vai até o dia 13/10/11.

* Ser seguidora do blog. ( Para isso não precisa ter blog, apenas conta no yahoo, twitter ou google). 

* Ter endereço de entrega no Brasil.

* Preencher o formulário corretamente.


Inscrições Extras:


* Seguir o Twitter da @anitamakingof  ( mais uma preenchica!!).

* Curtir a Fan Page do blog  
( mais uma preenchida).

*Assinar o feed do blog ( mais uma!!).

* Todas as redes socias do blog está na aba lateral do blog, ao todo você poderá preencher o formulário 4 vezes se seguir tudo direitinho !!!!

Sugestão de divulgação no Twitter: 

#RT Quero ganhar o kit: minhas mãos bem cuidadas, que a @anitamakingof está promovendo com parceiros.
http://twixar.com/tOR0dRnWMZiB



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comprinhas Avonísticas do mês

Hola tchicas lindas!!!!


Ainda não consegui me livrar do vício de olhar catalógos e todo mês sempre tem que ter aquela comprinha bapho da Avon....Natura... Enfim, tenho tentado em controlar mais, mas este mês, não podia deixar de aproveitar as promoções dos lançamentos, então vamos conferir:



Comprei os lançamentos: Outspoken Intense by Fergie R$ 55,00 , Reparador 3D RS 15,99 ( fiquei curiosíssima sobre este produto, resenha em breve!!!), Summer Broze na cor rosa R$ 16,00.

Em breve mostrarei cada um individulamente, devidamente resenhados!!!

Xero ninas!!!




NEW Tutorial @Sigma_beauty - Beauty Experts: Turquoise Flare with TiffanyD

Hola Tchicas lindas!!!


A Sigma lançou mais um tutorial super bacana e leeeendo de viver  com a paleta Flare, fiquei apaixonada com as cores usadas pela Expert TiffanyD, vamos conferir:






Ficou desejando esta paleta???? 
Comprando pelo site da Sigma você ganha um brinde super incrível!!!!
Confira: Sigma Beauty

Bjocas ninas!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Testei: Mousse modeladora Natural Pro da @eco_cosmeticos

Hola Tchicas lindas!!!


Algum tempinho recebi da Ecologie Cosméticos uma Mousse Modeladora para ser testada e resenhada aqui no blog, testei e vim mostrar para vocês minha impressão sobre este produto:


O que diz o fabricante:

Mousse modelador

Finalizantes

Ecologie Mousse Modelador Profissional Natural Pro Para Todos os Tipos de Cabelos

Estilize ao Extremo
Estilize seus cabelos ao Extremo. Com inovadora fórmula ultra estilizante que garante aos cabelos controle de volume, estilo e brilho.
Proteínas da Seda proporciona um extraordinário brilho. Osaminoácidos presentes em sua composição auxiliam na maciez, proteção e hidratação dos cabelos. É indicado para manter o penteado o dia todo, pois facilita na criação de diversos estilos de cabelos.




Minhas impressões:

Normalmente gosto de usar meu cabelo liso a base de escovão (lógico!!) e quando tô na fase de usá-lo cacheado uso sempre de cremes e mousse modeladora para isso.
Ao testar essa mousse achei seu perfume super bacana que dura horas no meu cabelo, sua consistência é de uma espuma bem densa e flocada, como meu cabelo é cheio coloco uma porção na palma da mão bem generosa e vou modelando do jeito que quero.
O resultado é bem bacana e dura praticamente o dia inteiro, esqueci de tirar fotos com meu cabelo modelado, mas garanto que o resultado dessa mousse é bem bacana, quem usar não vai se arrepender!!

Se você curtiu este produto da Ecologie cosméticos conheça o site e a variedades de produtos que eles tem:

Redes sociais:
Twitter: Eco_cosmeticos




Novo resultado do sorteio em parceria com @Sigma_Beauty

Hola ninas!!!!


Não sei o que esta havendo, mas ultimamente as sorteadas não estão respondendo aos e-mails e mais uma vez tive que fazer resorteio, bom para as outras participantes que concorrem de novo!! Mas particurlamente, eu acho um saco ter que ficar fazendo resorteio, espero que neste novo resultado a felizarda dê as caras!!!


Quem vai receber em casa diretamente da Sigma Beauty o Cleasing and Polishing toll é o número:


Que corresponde a inscrição de:


Aruanda Sfair
E-mail: aru.sfair@_____

A Aruanda já ganhou sorteio aqui no blog, fiquei super feliz com o resultado!!! Sortuda!!! 
Vou mandar e-mail avisando ainda hoje, caso ela não responda, refarei o sorteio.

Bjocas ninas e uma ótima semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...