SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 2 de setembro de 2014

#Testei: Linha Revitay Erva-doce da @embelleze

Hola Tchicas!!

Hoje vamos falar de produto para cabelo, recebi um press kit da @embelleze contendo a linha Erva-doce da Revitay e fiquei apaixonada pelos produtos, vamos as impressões:


O que o fabricante diz sobre os produtos:

 Não é novidade para ninguém que o cabelo é a identidade da mulher, por isso ela troca e destroca o shampoo de acordo com sua necessidade. Apesar de ser composto de seis famílias, não é necessário combinar os mesmos ativos no uso do condicionar e shampoo. A mulher vira a própria alquimista, criando seu próprio ritual de beleza.
 Entre a nova família de shampoos, o porta voz desse ritual de mudanças é o ReVitay Chá de Erva Doce indicado para “aqueles dias”, em que os hormônios deixam a mulher à flor da pele. A Erva Doce possui efeito calmante e tranquilizante, exatamente como as mulheres precisam se sentir quando a TPM chega. Apesar das mudanças hormonais que alteram o aspecto da pele, corpo e cabelos, o Revitay Chá de Erva Doce, chega pra manter os fios brilhosos, sedosos e macios, mesmo na TPM. Para relaxar nestes dias em que o humor da mulher costuma ficar alterado, o ideal é que ela separe um tempinho para se cuidar: acender um incenso, ouvir uma música tranquilizante, fazer uma massagem, tomar um longo e bom banho...são alguns "mimos" que a mulher pode se permitir nesta fase mais delicada. ReVitay Chá de Erva Doce vem para coroar este momento em que a mulher deve se presentear, ter o seu momento.


Minhas Impressões:

Sobre essa linha tive a melhor das impressões, tanto o shampoo quanto o condicionador tem aquele cheirinho de erva-doce que particularmente adooooro!! Fragrâncias com cheiro de chá ou de mato me acalma a alma.  As embalagens estão bonitas e modernas, me impressionou positivamente.
O shampoo tem consistência firme e é perolado, não deixou meu cabelo ressecado, limpando bem os fios. Super recomendo.
O condicionador segue a mesma linha, tem uma consistência firme e deixou meus cabelos bem maleáveis, penteei os fios tranquilamente depois da aplicação.  
A linha é bem básica, consiste apenas de shampoo e condicionador, mas são bem dignos, cumpriu verdadeiramente a proposta do produto e do fabricante, sem falar que o precinho é super camarada. Recomendadíssimo!!

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4/5 ( Boa )
Duração: 4/5 ( Boa )
Preço: 5/5 ( BBB !!! )
Apresentação da embalagem: 5/5 ( ótima )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,6

E vocês meninas, já conheciam este produto!!! O que acharam ?

Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

4 comentários:

  1. Muito legalllll!!!
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido várias resenhas positivas sobre o produto. Mas por hora não quero trocar a linha da Pantene que estou usando e está atendendo bem as necessidades das minhas madeixas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. se eu encontrar aqui por perto vou experimentar.
    beijo
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da marca mas não conheço essa linha!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...