SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 8 de março de 2015

#Testei: Máscara Nutritiva Fascinelle da Hinode

Hola Tchicas!!

Hoje vim falar sobre um produto capilar super bacana que acabei descobrindo por acaso, de uma marca que quase não vejo por aí, mas que foi uma grata surpresa de ter testado e adorado literalmente!!
Estou falando da máscara capilar Fascinelle que é comercializada pela Hinode. Uma amiga da mamys vende e ofereceu pra gente ( bendita seja!!), super barata e bem eficiente, vamos as impressões:
523874_513768265329477_1709306885_n
O que o fabricante diz sobre o produto:


A FASCINELLE é uma das principais indústrias de cosméticos da Itália e da Europa. Desde 1964, é especializada em desenvolvimento de produtos de alto nível, com formulações avançadas para tratamento dos cabelos.  Localizada em Torino, possui uma grande estrutura e know-how para atender os mercados mais exigentes e competitivos.
Hoje é um dos principais parceiros dos cabeleireiros em mais de 60 países no mundo, como: França, Itália, Austrália, EUA e Japão.
Minha impressão sobre o produto:

Descobri a máscara da vida que deixou meu cabelo super macio, brilhante e com toque sedoso. Tem uma consistência super concentrada, rende bastante e tem um cheiro bem suave quase nada.


A Hinode comercializa essa máscara, mas na verdade investiguei seu rótulo e descobri que ela é realmente importada, fabricada na Itália, não é feita no Brasil, mas a marca tem a licença de comercializa-la.
Todo esse beneficio tem um valor bem acessível, custa apenas R$ 79,00. Algumas podem achar o preço salgado, mas até eu que sou a mais econômica das criaturas achei bem compensador, pois tem máscara brasuca que é bem mais cara e não tem a qualidade que esta tem.
Enfim, super recomendo o produto para quem tem cabelos com química como eu vai  amar o resultado.




Textura/aplicação: 5/5 (Ótima )
Duração: 5/5( Ótima )
Preço: 4/5 ( Bom )
Apresentação da embalagem: 4/5( boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )
Média da nota: 4.6





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...