SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#Testei: 3 Minute Miracle Moist da Aussie

Heeello Girls!!

Finalizando a saga da linha Moist Miracle, eis que testei o último item, a másca milagrosa de apenas 3 minutos!!! Acreditem!!Meu cabelo ficou uma seda!! Vamos as impressões:


Bom, já falei dos outros produtos da linha neste post aqui: http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/07/testei-shampoo-e-condicionador-da.html e o que tenho pra falar dessa máscara é que ela realmente fez milagre na minha cabeleira indomável. 
E quem disse que precisa ficar com ela séculos de horas pra fazer efeito? Nananina nãooooo!! O resultado dessa maravis do mundo é em apenas 3 minutos!! 


Ela tem uma consistência densa e cheiro suave, desembaraça bem os fios deixando-os macios e hidratados, super facilitou a escovação.
Como já tinha dito em post anterior, essa linha não vende no Brasil, geralmente pessoas que viajam para o exterior trazem pra vender, comprei a minha pelo preço de R$ 40,00 que é um absurdo!!! Pois já vi gente dizendo que lá fora ela custa uns $ 3.00 dólares no minimo, mas como não estamos nos "steites" e quem viaja também tem seus custos....
Agora um vídeo com dicas de como fazer uma hidratação rápidex no banheiro:

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5/5 ( Ótima )
Duração: 5/5 ( Ótima  )
Preço: 1/5 ( Caro !!! )
Apresentação da embalagem: 4/5 ( boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4.00

E vocês meninas, já conheciam este produto!!! O que acharam ?

bzooooooooooozz
16 coisas fascinantes que voc� n�o sabia sobre a Mal�vola






sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Esmaltada da Semana - Nails of the Week

Hola!!

A esmaltada dessa semana esta ouro puro!!! Sério gente, nunca tinha visto um esmalte tão dourado quanto este da L'pogée.  É um dourado que chega doer nos olhos, mas é muito lindo e eu estou in love com ele!!



Agora vamos aos pormenores, a core é linda, mas a duração não e boa, pintei a unha no sábado e na segunda já estava descascando, nem tudo na vida é perfeito!!!


E vocês meninas, já usaram esse lindo? O que acharam?


Bzoooooooooooosss
16 coisas fascinantes que voc� n�o sabia sobre a Mal�vola





segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#Testei: Shampoo e Condicionador Correção da Porosidade by Amsterdam

Hola Tchicas!!

O assunto de hoje é cabelo e nessas minhas descobertas sobre produtos capilares, uma amiga me apresentou uma linha da Amsterdam Correção da Porosidade que resolvi testar, vamos as impressões:



O que o fabricante diz sobre o produto:

ABSOTULE: Correção da porosidade, redução de volume a base de aminoácidos proteínas ativos naturais e vitaminas para cabelos danificados e frágeis.


Minhas Impressões:


Sobre o shampoo: transparente e de consistência densa, limpa bem os cabelos sem deixa-los ressecados, senti os fios hidratados e maleáveis. O cheiro é um absurdo de bom e dura nos cabelos após a escova.


Sobre o condicionador, este faz um grande diferencial. Ele tem uma consistência muito boa, quando passei nos cabelos senti amaciar rapidamente as madeixas, os fios ficaram maleáveis e depois de escovados, ficaram lindos.
Essa linha é de salão, minha mãe comprou no salão que ela frequenta e o preço não é tão absurdo, os dois produtos saiu em média de R$48,00.

Mas o que é porosidade capilar?

SAIBA IDENTIFICAR A POROSIDADE

Os cabelos porosos vão além do ressecado. As madeixas sofrem com o estado áspero e ressecado e ficam quebradiças e sem elasticidade. Isso acontece porque os fios começam a perder cimento intercelular, responsável pela coesão da fibra capilar. Para identificar se os cabelos estão porosos, além de ressecados, Carla Soares explica que é possível fazer um teste simples: "segure os cabelos e os estique. Com o polegar e o indicador em formato de pinça, passe os dedos pelos fios. Se encontrar nós ou mesmo uma areiazinha, é sinal que as cutículas estão abertas, e o cabelo poroso".
Como cabelos porosos não absorvem substâncias, já que as escamas estão abertas permanentemente, as madeixas ficam espigadas e opacas, e a coloração não fixa corretamente, durando menos tempo e até ficando alterada pela saturação do pigmento. Para resolver a porosidade, é preciso repor massa dos fios, processo conseguido com produtos reconstrutores e procedimentos como a micro-queratinização, que cuidam da saúde da fibra do cabelo, e hidratações com ceramidas, que funcionam como uma cola nas cutículas, evitando a perda de água.
fonte das informações: http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/quais-as-diferencas-entre-cabelos-ressecados-porosos-e-muito-danificados-aprenda-a-identificar-o-problema-dos-fios_a925/1
Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4/5 ( Boa )
Duração: 4/5 ( Boa )
Preço: 3/5 ( Bom !!! )
Apresentação da embalagem: 3/5 ( boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 3,8

E vocês meninas, já conheciam este produto!!! O que acharam ?

bzooooooooooozz
16 coisas fascinantes que voc� n�o sabia sobre a Mal�vola










quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Esmaltes @topbeautyoficial

Heello Cats!!

Recebi um press kit da @topbeautyoficial pra lá de bom e repleto de esmaltes lindos!! Vamos conferir:




Recebi  esmaltes da linha World Champions: Inglaterra, Argentina, Uruguai e França






Coleção Quebrando o Gelo, que por sinal é linda!! Aos poucos vou mostrando nas unhas todos, agora imaginem a fila de esmalte que tô para testar!!


Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.






sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Esmaltada da Semana - Nails of the Week

Heeello!!

Ninas a esmaltada dessa semana esta no tom de azul, fiz uma combinação com branco e película na filha unica. Vamos conferir:



Usei o Búzios e o Branco Real ambos da Top Beauty, para compor a filha única usei o branco, usei duas camadas do azul que é super pigmentado.
A película de unha é da Protector Nail, imita estampa de azulejo, super linda!!



Eu super adorei esses esmaltes, lindos de viver!!

Então meninas, curtiram?


Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.








terça-feira, 2 de setembro de 2014

#Testei: Linha Revitay Erva-doce da @embelleze

Hola Tchicas!!

Hoje vamos falar de produto para cabelo, recebi um press kit da @embelleze contendo a linha Erva-doce da Revitay e fiquei apaixonada pelos produtos, vamos as impressões:


O que o fabricante diz sobre os produtos:

 Não é novidade para ninguém que o cabelo é a identidade da mulher, por isso ela troca e destroca o shampoo de acordo com sua necessidade. Apesar de ser composto de seis famílias, não é necessário combinar os mesmos ativos no uso do condicionar e shampoo. A mulher vira a própria alquimista, criando seu próprio ritual de beleza.
 Entre a nova família de shampoos, o porta voz desse ritual de mudanças é o ReVitay Chá de Erva Doce indicado para “aqueles dias”, em que os hormônios deixam a mulher à flor da pele. A Erva Doce possui efeito calmante e tranquilizante, exatamente como as mulheres precisam se sentir quando a TPM chega. Apesar das mudanças hormonais que alteram o aspecto da pele, corpo e cabelos, o Revitay Chá de Erva Doce, chega pra manter os fios brilhosos, sedosos e macios, mesmo na TPM. Para relaxar nestes dias em que o humor da mulher costuma ficar alterado, o ideal é que ela separe um tempinho para se cuidar: acender um incenso, ouvir uma música tranquilizante, fazer uma massagem, tomar um longo e bom banho...são alguns "mimos" que a mulher pode se permitir nesta fase mais delicada. ReVitay Chá de Erva Doce vem para coroar este momento em que a mulher deve se presentear, ter o seu momento.


Minhas Impressões:

Sobre essa linha tive a melhor das impressões, tanto o shampoo quanto o condicionador tem aquele cheirinho de erva-doce que particularmente adooooro!! Fragrâncias com cheiro de chá ou de mato me acalma a alma.  As embalagens estão bonitas e modernas, me impressionou positivamente.
O shampoo tem consistência firme e é perolado, não deixou meu cabelo ressecado, limpando bem os fios. Super recomendo.
O condicionador segue a mesma linha, tem uma consistência firme e deixou meus cabelos bem maleáveis, penteei os fios tranquilamente depois da aplicação.  
A linha é bem básica, consiste apenas de shampoo e condicionador, mas são bem dignos, cumpriu verdadeiramente a proposta do produto e do fabricante, sem falar que o precinho é super camarada. Recomendadíssimo!!

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 4/5 ( Boa )
Duração: 4/5 ( Boa )
Preço: 5/5 ( BBB !!! )
Apresentação da embalagem: 5/5 ( ótima )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,6

E vocês meninas, já conheciam este produto!!! O que acharam ?

Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.










segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel...Dori Alimentos

Heeello Girls!!

Semanas atrás recebi um press kit da Dori Alimentos recheado de doooooooces!! Gente, amei demais da conta!!! A Dori Alimentos foi bastante generosa e mandou toda uma linha de lançamentos para conhecimento da galera, vamos conferir:


Muitas balas, pirulitos, chicletes, amendoim doce fez parte do kit.


Chicletes com figurinhas da Lida da Justiça, adooooro!!! Lembra muito a minha infância, quando colecionava figurinhas.


As famosas balas de iogurte, amo demais da conta!! Chupo uma e não paro mais!!


Pirulitos com recheio de chiclete, muito bom!!


Mais balas e amendoim com chocolate branco, amo demais!!


Por fim, confeitos para brigadeiro e docinhos afins!!

Um pouco sobre a Dori Alimentos: 

A DORI, com 45 anos de existência,  é a maior fabricante brasileira de balas e confeitos, atualmente com mais de 2.200 colaboradores e oferece ao mercado de exportação uma grande variedade de produtos em suas linhas de gomas de amido, gomas de gelatina, jelly beans, chocolate granulado, pastilha de chocolate, caramelos de leite, amendoins crocante, salgado e doce, balas mastigáveis e duras, pirulitos mastigáveis e duros, chicles e drops.
A Dori exporta atualmente para mais de 60 países nos 5 continentes (ver países) e seus principais mercados de atuação são: Estados Unidos, Canadá, Venezuela, Angola, Uruguai, Cuba e Iemem.
Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. 

A marca foi ganhando visibilidade e cada vez mais pessoas consumiam os doces de dona Doraci, que em 1986 ganhou uma empresa filial que selecionava e preparava a matéria prima para a produção da empresa matriz. Com essa nova fábrica, a Dori contratou um engenheiro agrônomo que prestava assessoria aos produtores da região orientando-os sobre plantação, manejo e qualidade do amendoim, o que ajudou a resgatar a produção local que na década de 40 era uma das maiores do País. 

Fonte das informações: http://www.dori.com.br/a_essencia_da_dori


Site: http://www.dori.com.br

Recebi o produto da assessoria da marca. Post publicado gratuitamente e com base na minha experiência como consumidora.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...