SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 31 de março de 2014

Inspiração : Decoração de Páscoa

Heeello Girls!!

Que tal começar a Segunda-feira com imagens cutes!!! Adoooro. Abril é mês de Páscoa, mês de chocolate, mês de reflexão cristã, de almoço em família.  Quem tem criança em casa vale a pena brincar com a imaginação dos pequenos e decorar a casa, fazer algo lúdico para motiva-los sempre nesta data tão especial. 
Eis que separei algumas sugestões de decoração, meigas, lindas e cute!!

 

Árvore de ovos, bem simples e bonita!!


Olha essa mesa que fofa!! Ainda tem coelhinhos de tecido.


Decoração fofa e fácil de fazer, é só usar a imaginação!!


Coelhinhos em E.V.A para decorar a parede.


Que tal fazer cupcakes e enfeita-los como coelhinhos? 



Lembrancinhas fofas!!

O mundo virtual tá cheio de ideias e com vários PAP's, pesquise e você encontrará algo interessante e do seu agrado.




sexta-feira, 28 de março de 2014

As franjas do momento - Inspiração das famosas

Hola Tchicas!!

Uma tendência que esta fazendo a cabeleira das famosas é a franja, que veio com tudo!!!Que o diga as atrizes globais, reuni algumas inspirações para quem pensa em aderir ao modismo e fazer bonito por aí:


Pra viver a personagem Clara, a atriz Giovana Antonelli aderiu a franja. E ficou super linda!!! Particularmente, achei que ela ficou com cara de menininha, no caso dela rejuvenesceu e arrasou!!

Outra famosa que aderiu a franja foi a Ana Furtado e o resultado também ficou muito legal, eu aaaaaamei!!!


A atriz Agatha Moreira que também esta no ar na novela Em família, ficou super linda com o dua franja, adorei.


Liv Tyler ficou linda de franja, diva demais!!!



Estou me convencendo que franja rejuvenesce mesmo!!! Olha a Carolina!!! 


Fernanda Lima, linda, loira e de franja!! Perfeita!!!

Então meninas, deu pra inspirar??!! Masssss...tem o seu porém na hora de aderir a franja:

A mudança precisa ser sempre bem estudada, porque a franja demora a crescer. Para definir o melhor corte, vários fatores influenciam: formato do rosto, tipo de cabelo, caimento, tamanho da testa..

- A franja precisa ser sempre modelada, independente do seu tipo de cabelo. Use um mousse ou um spray líquido fixador que dê textura, isto ajuda a segurar ela por mais tempo.

- Pessoas com a testa pequena podem, sim, ter franja. O segredo é sempre puxar mais cabelo de trás e criar uma franja espessa.

- Para cabelos ondulados, o melhor é um corte lateral ou em arco. Já os cabelos encaracolados não ficam bem, pois a textura fica muito diferente após modelada.

- Tem redemoinho? Opte por uma franja em arco. O segredo para escondê-lo é modelar a franja usando um pouco de mousse na raiz. Quem tiver as pontas mais secas, pode finalizar com pomada para segurá-la no lugar por mais tempo.

- Pessoas que têm cabelo bem fino podem ter franjas laterais, curtinha ou em arco.

- A franja curtinha tipo pin-up ou Amélie Poulain não fica bem em todo mundo. É preciso que ela combine com o estilo da pessoa para compor o visual.

- Para manter, o ideal é aparar as pontas pelo menos uma vez por mês. Se sua agenda está apertdada, tente ir a cada dois meses - e usá-la de lado, quando crescer.

- Jamais corte sua franja sozinha. Jamais.

Fonte das informações: http://chic.ig.com.br/beleza/noticia/pensando-em-entrar-na-febre-das-franjas-de-2013-o-cabelereiro-vito-mariella-revela-os-segredos-de-um-bom-corte





Cheiro bom - Meus perfumes importados do momento

Heello Cats!!!

Hoje vou falar de alguns dos perfumes que tenho curtido ultimamente, selecionei 3 dos quais tenho usado bastante e curtido.



Não sou de usar perfumes muito forte porque sou alérgica a fragrância espanta boiada ( do tipo que cheira a 100 Km de distância ), então prefiro as colonias mais fracas, porem marcantes.
Descobri o Touch da Burberry que é uma fragrância super gostosa, amadeirada,  não é enjoativo e bem fresquinho, dá uma sensação boa quando se esta usando ele.

Uma breve descrição do seu aroma: 

Oriental aromático, com notas de amora, laranja da Califórnia, jasmim, framboesa, pêssego, madeira de cedro, baunilha e musgo de carvalho. Para a mulher doce e sensual.”

Bom, como já falei em outros posts sobre perfume, não entendo bulhufas desse negócio de nota de corpo, de saída e etc. 
Vou mesmo pelo que sinto ao usar a fragrância, se me agrada, tô dentro.

J'Adore Eau de Toilette 

Sabe aquele perfume te deixa com ar de fina e que dura o dia todo praticamente e sem agredir o olfato das pessoas alheias? É esse!!!
Se você procura por um perfume assim, super recomendo esse aqui, adoro usar!!!

Uma breve descrição da marca:

J`adore Eau de Toilette de Dior é um perfume Floral Feminino. J`adore Eau de Toilette foi lançado em 2011. As notas de topo são Cítricos, Tangerina e Néroli as notas de coração são Jasmin, Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Baunilha.


Esse aqui é uma grata surpresa!! Nunca ouvi falar da marca, nem da fragrância, ganhei da mamys e acabei curtindo.
Segundo a descrição da marca: Touzz Tendre de Linn Young é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Jasmin e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Vetiver.
Touzz Tendre evoca a vibrante mistura das civilizações, desde as rotas de comércio entre Veneza e o Oriente. 
Semelhança Olfativa: Chanel Coco Mademoiselle

O único ponto fraco deste perfume é a duração, não achei tão boa. Mas é um bom perfume, para ocasiões tipo: trabalho, escola, faculdade e etc.

Bom meninas, essas são minhas três escolhas favoritas do momento, já conhecem? Alguém já usa ou já usou? 











segunda-feira, 24 de março de 2014

#Testei: Quarteto de sombras Miami Sunset do oBoticário Make B

Heeello Cats!!

Tempos atrás ganhei de presente da mamys o quarteto de sombras Miami Sunset do oBoticário da linha Make B. Acho que a marca deu uma guinada e tanto com essa linha, tem produtos super bacanas e com qualidade excelente, eis minhas impressões sobre o quarteto:


O que a empresa diz sobre o produto:

A sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. A textura suave e macia que proporciona um acabamento perfeito. Não contém conservantes e possui uma longa Duração.


Minhas impressões:

Sobre a embalagem, só tenho a dizer que a linha arrasa!!! Muito linda, embalagem lushooo. Além de ser prática, tamanho ideal para carregar na bolsa, no necessaire e etc.


A combinação de cores que ganhei foi o Atlantic Horizon, que como vocês podem ver é super linda e básica, a única cor mais tchan é o azul.
Quanto a pigmentação, achei bem satisfatória, tenho usado bastante e sem primer, a duração também é muito boa. Na minha pálpebra dura umas 6 hs sem borrar.
O preço não é lá essas pechinchas, custa em torno de R$ 59,99 e sinceramente se não tivesse ganhado de presente não teria coragem de comprar!!!

Enfim: o produto é bacana, tem boa qualidade, mas o preço é bem salgado!!!

Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 3/5 ( Boa )
Pigmentação:  3/5 ( Boa )
Duração: 3/5 (Boa )
Preço: 1/5 ( Caríssimo!!! )
Apresentação da embalagem: 3/5 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 3/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 3,0

Pra finalizar,  eis uma sugestão de make com o quarteto ditada pelo maquiador bambam da linha:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...