SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Diário de gravidez: 16º Semana e graças a Deus o enjôos foram embora!!!

Heello Cats!!


Este é o segundo post da série Diário de Gravidez, estou na 16º semana de gestação e finalmente parece que os enjoos foram embora!!! ( Graças a Deus!! ). Ainda não estou com aquela disposição, de vez em quando bate uma molezinha que só dá vontade de deitar numa caminha bem gostosa.
Os seios ainda estão super inchados, mas doem menos do que nos primeiros meses, tava sentindo uma dor descomunal de tão inchados que eles estavam nas primeiras semanas.
Tenho consulta com o obstetra no dia 22/01 e na próxima ultrassom espero ter novidades, ou seja, espero saber qual o sexo do bebê. Antes que perguntem, como já tinha dito no outro post não tenho preferências, seja menino ou menina, o importante é vir com saúde. Quanto essa coisa de sexo tenho sonhado muito com menino, será que é um sinal? Mas minha Mamys e minha sogra andaram fazendo algumas simpatias e ambas dizem que vai ser menina, pena que eu não acredito nessas coisas, prefiro mesmo é o resultado da ultrassom com 100% de certeza!!! 
Nesse período da gravidez algumas mulheres dizem que já sentem o bebê mexer, eu pelo menos ainda não senti, acho estranho essa coisa de estar grávida, vocês acreditam que pra mim é como se eu não estivesse!!?? Sei lá, acho que "nóia" minha não sei explicar, ao mesmo tempo sei que é real. Alguém já teve essa sensação?
Acho que só vou acreditar mesmo, quando estiver com o bucho batendo na guela ou com o bebê nos meus braços chorando: mamãe que mamar!!! kkkkkkkkk!!
Bom meninas, finalizando o post desejo a vocês uma ótima semana e quem tiver coments a acrescentar sobre o tema, por favor, sintam-se a vontade, pois a casa é de vocês!!


 


   


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo - e que venha 2014!!

Heeello Cats!!



Quebrando o recesso de fim de ano para desejar a todas um Feliz 2014, que as bençãos do Senhor cubram a todos nós nesta passagem de ano, trazendo muita saúde, dinheiro no bolso e de quebra paz no coração.

O blog estará de volta em 2014 com muitas novidades, ando cheia de ideias e espero compartilhar todas com vocês que sempre estão aqui presentes!!! Super bjooooooooo!!






sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!!!

                                                


Heeello Cats!!


Neste Natal o Blog Divã da Gata Borralheira  reforçarmos o que lhe desejamos em todos os seus dias, desejamos que na paz de Deus você sempre possa encontrar o seu caminho e que, este caminho seja trilhado com muita Fé.

 Coragem: Para assumir e enfrentar as dificuldades do dia a dia; 

Perseverança: Para que jamais você desista ou desanime dos seus sonhos;  
Esperança: Para que a cada novo dia você possa ver novos horizontes.
Amor: Amor que motiva todos os outros sentimentos para que você sempre fique cercado de respeito, compreensão de solidariedade e dedicação. Que sua vida seja abençoada e que transborde em paz, saúde e harmonias. São os votos de Feliz Natal e mais um Ano Novo Feliz!!!!




Beijooooooooos mil!!


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Grávida, eu??!! O que esperar quando se esta esperando - Parte 1

Heeello C@ts!!

Sei que ando sumida e que o blog anda abandonado, mas explico o porque: ultimamente ando com uma carga de trabalho bem exaustiva e não tem sobrado muito tempo pra postar, além de tudo tenho que conciliar faculdade e os enjoos da gravidez. 
Noooossa como tenho enjoado!!!! Para quem perdeu esse capítulo da história, estou grávida de 3 meses e nesse primeiro trimestre de gravidez tenho enjoado bastante e bate aquela moleza, aquela preguiça cotidiana triplica nesse estado. Tenho andado assim ó:



Tirando a parte ruim ( os enjoos), estou bem feliz, esse bebê veio pra dar um UP Grade na minha vida, é o meu primeiro filho. A família tá super feliz e na expectativa de receber o novo membro. Ainda não sei o sexo, acho que só vou saber no próximo mês, ahhh antes que perguntem não tenho preferência, vindo cm saúde é o que importa. 
Ao longo da gravidez irei fazer alguns posts sobre o assunto, acho que vai ser bem útil para quem como eu, estiver esperando baby compartilhar suas emoções aqui no blog. E para aquelas que não estiver esperando ficar sabendo como é.

Descobri um site bem bacana que ajuda a esclarecer algumas dúvidas vale a pena dar uma bizoiada:

Bom meninas, agora deixa eu ir que eu e o baby estamos com um soninho... Em breve mais notícias.



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Balcão de beleza - Novidades do mês de Dezembro





Avon Refrescantes – Para o dia começar e acabar feliz
A Refrescante que você adora em nova embalagem e novas fragrâncias. Preço sugerido R$ 11,99


Campanha 04 Avon

Uma série de produtos inspirados na Copa de 2014. Colonia, desodorante e makes com as cores da bandeira brasileira de inspiração.  Vale a pena conferir.

Lançamento mais do que delícia!!
Sorvete 3 seleções 1,5 litros nos sabores Frutas Vermelhas (amora, baunilha e framboesa), Chocolates (ao leite, branco e meio amargo) ou Frutas Tropicais (abacaxi, coco e manga).


Essa novidade é para as ricas e phinas!!

O quarteto de sombra must-have Ecrin du Soir d'Exception oferece um exuberante look. 

A cores quentes e suaves da paleta, como roxo escuro, caramelo, rosa velho fosco, e um lampejo de branco perolado proporcionam a maquiagem perfeita para um olhar intenso.

Os 3 tons foscos monocromáticos chamam a atenção para uma textura homogênea, para criar um olhar suave. A cor pérola traz um brilho aos olhos com um acabamento metálico e brilhoso para iluminar, mantendo o seu tom.

Preço sugerido R$ 230,00.

Dos mais icônicos fotógrafos de moda da segunda metade do século 20, o francês Guy Bourdinganha agora – e finalmente – uma linha de maquiagens da NARS dedicada a ele. Finalmente pois a história por trás dessa homenagem é bem mais profunda do que muitos podem pensar, já que ele é um dos grandes responsáveis pelo fundador da marca, François Nars, ter se tornado maquiador. Foi graças aos editorias de Guy para a revista Vogue, que François tanto apreciava quando criança, que ele seguiu essa carreira e que hoje nos oferece tantos produtos/desejo. Com “cores intransigentes” e “acabamentos de alto impacto”, inspirações retiradas do trabalho do fotógrafo, a NARS Guy Bourdain Holiday Gifting Collection chega na Sephora em dezembro, e um preview do que nos espera está na galeria de imagens aí embaixo.


Kit com shampoo, máscara de tratamento e leave-in.
Repõe os componentes essenciais dos cabelos oferecendo 70% a mais de resistência aos fios. Ideal para cabelos fragilizados ou para aqueles que necessitem de reposição da queratina. 
Tecnologia Pro-Keratin+Incell 
Sua dupla ação atua no interior e no exterior da fibra para garantir forte reforço e reparação. 



terça-feira, 3 de dezembro de 2013

#Testei: @MaryKayBrasil - Trio de Sombras Baked Mary Kay at Play On the Horizon

Hola Tchicas!!!

Recentemente participei de uma tarde de beleza patrocinada pela Mary Kay e pra minha sorte participei de um sorteio de produtos e acabei ganhando o Trio de Sombras Mary Kay at Play, vamos saber um pouco mais sobre ele:


O que a empresa diz sobre a empresa:

On the Horizon
Em tons de rosa e violeta, este trio é perfeito para looks femininos mas com muita atitude.
3 sombras em apenas 1 produto! Com muito brilho e ótima pigmentação.
Cada trio de cores forma um look completo para todos os estilos.


Minhas Impressões:

Achei a embalagem bem digna, não tem muita sofisticação,mas é bem bonitinha.
Quanto a sombra em si, curti a combinação de cores, bem bonitas e pigmentadas, tenho usado ela seca, ou seja, sem molhar. Sombras baked ficam bem mais intensas quando usada com pincel molhado e duram mais.

Cor: On the horizon

Quanto a duração tive um resultado bem digno, fiz minha make as 7:00 da matina e durou dignamente até umas 5hs.


Como já disse antes mesmo seca a pigmentação dessa sombra é ótima. Super recomendo.


Detalhes da nota:

Textura/aplicação: 5/5 ( Excelente )
Pigmentação:  5/5 ( Excelente )
Duração: 3/5 ( Boa )
Preço: Não sei.
Apresentação da embalagem: 3/5 ( Boa )
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5 (cumpre verdadeiramente o que diz )

Média da nota: 4,2

E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam? Vamos movimentar as opiniões nos coments!!

 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...