SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CINE PIPOCA DGB + RECESSO DE CARNAVAL

HOLA TCHICAS!!

O post de hoje é para aqueles que não curtem a folia do carnaval e preferem aproveitar o feriadão assistindo a um bom filme na TV. O tema de hoje é com Angelina Jolie, adoro os filmes dessa moça, alguns não tem um enredo tão bom quanto pensava, mas pelo fato de ter uma estrela dessas, já vale a pena conferir, bora lá:


Adooooro esse filme e assisto 500 vezes sem enjoar!! Tem casal mais figura que esses??!!

Sinopse e detalhes

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.


Esse filme é muito legal e inteligente, mistura ação e suspense. Adorei.

Sinopse e detalhes

Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela trabalha na CIA. Certo dia, é trazido à agência um desertor russo e Salt é escolhida para entrevistar o desertor que se chama Orlov. Orlov responde as perguntas de Salt e conta a história de um espião russo chamado Chencov. Orlov (Olbrychski) acusa Salt de ser Chencov que irá matar o presidente russo no velório do vice-presidente dos EUA. Salt tenta convencer Ted Winter (Schreiber) e Peabody (Ejiofor) de que é inocente mas os dois não acreditam, então tenta fugir, mas Winter trava as portas da agência, porém ela consegue escapar.


Perfeito e com duas estrelas de muito valor, amo o Johnny Depp,o filme mistura suspense com drama.

Sinopse e detalhes

Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.



Bom, acho esse filme meio fantasioso, mas envolve muitas cenas de ação, o que já atrai a atenção de quem gosta do gênero e o final é bem inteligente!!

Sinopse e detalhes

Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.


E por ultimo e não menos importante o filme Roubando Vidas é muito bom!!!
A trama é perfeita e o final bastante inteligente!!

Sinopse e detalhes

A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie)é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um "rouba-vidas", isto é, assume a identidade das vítimas. À medida que aumenta a pressão para a captura do assassino, os métodos nada ortodoxos de Scott a distanciam de Paquette e Duval. Seu comportamento aparentemente frio esconde uma intensa paixão pelo trabalho, mas quando uma atração inesperada a lança num envolvimento amoroso a renomada especialista começa a duvidar de seus instintos.

Então é isso minhas bloguetes, espero que tenham gostado do tema do CINE PIPOCA DGB. Hoje é Sexta de carnaval e vem um longo feriadão por aí. Como amo a folia de Momo, o blog por estes dias estará de recesso até a Quarta- feira de cinzas.
Retornarei na Quinta com todas as lembranças e quem sabe alguns flashes da folia na terrinha Tupiniquim dos tupinambás!!
Desejo a todas um delicioso carnaval e tenham juízo crianças!!!

Fica o recadinho: Se beber não dirija e se dirijir não beba!!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

10 comentários:

  1. Além de não curtir muito o carnaval esse ano eu estou doente, vou ficar com os filmes. amei as dicas:)
    Leilane Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da turma que nao pula Carnaval. Entao cinema é a minha opção. Vou aproveitar e ver alguns filmes do Oscar deste ano, como Lincoln.
    Bom Carnaval
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Ja assisti todos,oq mens gostei foi o procurado,achei tao sem graça,na verdade sem rumo,kkkkkkk
    Esse carnaval tbm quero me jogar nos filmes,qdo minha MV de uma folguinha,claro!kkkkkkkkkk
    Bjus

    http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/apenas-nos-2.html

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas de filme da atriz.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De todos o único que ainda não assistir foi O Turista. ótimas recomendações ;)

    Novo post no http://www.ideiaoquadrado.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sugestões, mto bons os filmes.
    Bjs

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti sr. e sra.smith...nunca me deu vontade, os outros já assisti e recomendo....bom carnaval a todos q vão ficar em casa descansando....

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti sr. e sra.smith...nunca me deu vontade, os outros já assisti e recomendo....bom carnaval a todos q vão ficar em casa descansando....

    ResponderExcluir
  9. Também não gosto de carnaval e vou abusar dos filmes, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, Anita! Vou ver se vejo alguns desses filmes.

    Beijos e ótimo carnaval.
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...