SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

@BlushBox_Brasil - A nova mania do momento!!

Hola Tchicas!!!


Se você é do clube que adoooora testar produtos, gosta de conhecer novas marcas e não dispensa uma promoção, tem que conhecer a proposta da Blush Box.




As amáveis fundadoras da “marca”, Samantha e Luciana, são loucas por cosméticos e entendem bem desse universo, mas mesmo assim fizeram várias pesquisas nos EUA e aqui para satisfazer as nossas necessidades. Elas perceberam que muitas de nós desperdiçam dinheiro comprando produtos para experimentar e que, no final das contas, não gostamos e acabamos deixando-os de lado. É esse o intuito da BlushBox, fazer com que as consumidoras possam experimentar os produtos das marcas parceiras e, se gostarem, aí sim investirem em um produto full size. Para facilitar a nossa vida, os produtos da caixa serão disponibilizados em uma loja virtual no próprio site da BB para podermos comprá-los em tamanho normal com até 20% de desconto.

A grande sacada da BB é que elas entenderam que amostra grátis não funciona com as brasileiras, nós precisamos usar algumas vezes o produto para conhecê-lo, então na caixinha virão somente miniaturas, nada de sachê que só dá para usar na metade do cabelo, rs.
Por enquanto as marcas parceiras são Real Beauty, B Side, Mato Doce e Essence di Pozzi. Cada caixa virá com uma miniatura de cada marca mais um mimo da BlushBox, um produtinho personalizado que só as assinantes terão. A assinatura custará R$22 + frete e a caixa será entregue em todas as regiões do país até o fim de cada mês (a BB se compromete até a pagar SEDEX por conta própria para que a caixa chegue realmente até o último dia de cada mês) e as inscrições para assinantes serão limitadas nos dois primeiros meses, então corram que o site já está no ar! Para planos semestral e anual o site oferece 5% e 10% de desconto, respectivamente, então aproveitem!

Para conhecer mais: Twitter Blush Box
Facebook: Blush Box
Blog: Blush Box
Site: Blush Box

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

11 comentários:

  1. Gostei da novidade!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai JESUS.... ja to tentada, ja fui la correndo bizoia. Muito boa a idéia.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu não conhecia a marca vou lá agorinha conhecer mais.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  4. Oiii Anita nossa menina amei essa novidade eu não sabia como funcionava agora entendi direitinho.
    Anita ótima sexta pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Ameei a nova mania \o/
    O blog é lindoo *-*
    beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô vendo muito blog falar sobre essa nova mania, mas sempre perfiro comprar coisas que eu desejo... surpresas não me agradam sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece otimo ein!
    fiquei tentada
    =]
    bjokas amiga

    ResponderExcluir
  8. Legal hein ... vou dar uma olhadinha!

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu assino a BB e adoooro! A caixinha e linda e os produtos de qualidade, além do mais o que tenho ouvido sobre as sócias me faz acreditar que vai melhorar a cada mês

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...