SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!!!!!


Meninas lindas do meu Brasil!!!!! Hoje eu vim desejar a vocês um 2011 cheio de Paz, Saúde e Dinheiro!!!
Tudo isso acompanhado da alegria de ter Jesus Cristo em nossos corações.
Quero agradecer também a todas vocês que neste ano de 2010 fez do DGB o sucesso que ele é hoje, meu muitissismo obrigada pela presença e atenção, que em 2011 continuemos todas juntas e sempre renovadas num só ideal!!!!

Superrrr bjo e até 2011!!!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Testei: Minancora Flex Antitranspirante Evolution

Hola Tchicas!!!!

Tchicas lindas do meu Brasil, essa semana tá super corrida, tudo isso porque sairei de férias essa semana se Deus quiser!!!! Entrarei 2011 de pernas pro ar!!!
Bom meninas hoje vim dar uma super dica pra vocês de um produtinho que estou usando tem um tempinho e agora vim resenhar pra vocês que é o desodorante da Minancora. Para aquelas que pensaram que a Minancora vive só de pomadinha, estão enganadas.Então bora as impressões:


O que diz o fabricante:

Proteção eficaz sem agredir a sua pele.

A Minancora desenvolveu um antitranspirante que combina ingredientes ativos, proporcionando proteção eficaz contra os odores e a transpiração, associados ao Óleo de Maracujá, que apresenta propriedades calmantes, auxiliando na manutenção do equilíbrio da pele. Produto Hipoalergênico, especialmente desenvolvido de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.
 

Modo de usar

Agitar o frasco e aplicar nas axilas sobre a pele seca.

Descrição Técnica

Apresentação: 
Embalagem: Frasco Roll-on (55 ml)
Precauções:
  • Usar somente nas áreas indicadas.
  • Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada.
  • Caso ocorra a irritação e/ou prurido no local da aplicação, suspender o uso imediatamente.
  • Manter fora do alcance de crianças.

Minhas impressões:

Primeiramente não sabia que essa marca fabricava desodorantes, então como bom parceiro que são, eles me enviaram duas amostras, ou seja, uma com perfume e outra na versão Evolux com perfume, comecei a usar o sem perfume e gostei bastante da sua eficiência como anti-transpirante nos dias de calor, super indico. 
Depois comecei a usar a Versão com perfume e constatei a mesma coisa, sua eficiência e ótima e além de tudo tem um perfume super suave, que não se misturam com o perfume do dia-a-dia. Super aprovado.
Vale a pena experimentar meninas!!!!

Quem quiser conhecer mais sobre os produtinhos da Minancora visitem o site: http://www.minancora.com.br

Super bjo meninas!!!


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novidade para 2011- Creme de Beleza da Minancora

Heeello Girls!!!

Girls linda do meu Brasil esta semana chegou uma caixinha muiiito auspiciosa oriunda da Minancora parceira aqui do blog, gente fiquei super feliz, pois fiquei sabendo que nós blogueiras estamos recebendo em primeira mão o novo lançamento da Minacora, que é o Creme de Beleza Minacora.
Imaginem só, seremos as primeiras a testar o produto antes de ir para o mercado consumidor!!!!! Achei o máximo a iniciativa. Então vamos dar uma olhadinha:

Recebi três amostras do creme para testar, sortear... fazer o eu quiser, então decidi que um eu vou testar, um vou dar de presente pra Mamys e o terceiro claro será sorteado entre minhas leitoras!!!! ahhh já decidi também que o primeiro sorteio do ano de 2011 será com essa parceiria, então vai rolar um kit super bacana, só com produtos da Minancora. Aguardem lindezas!!!

Em breve resenha!!!
Super bjo e uma ótima Quarta!!!

Resultado do último Sorteio do ano em parceria com @felicittalooks

Heeeello Girls!!!!!

Olá meninas!!! como estão vocês?!!!! Espero que estejam todas lindas e bem!!!!
Eu já tô na pilha do Reveillon!!!!! Tô louca pra que chegue sexta-feira pra eu ir me esbaldar na praia e dançar muuuito ao som da Margareth Menezes!!!
Bom, mudando de assunto hoje trago o resultado do sorteio em parceiria com a Felicittá Looks, então sem enrolação vamos ao result:
* Foram 290 participações!!!  Valeu galerinha!!!!


E ganhadora foi:
Clique na imagem para aumentar!!!


Amanda Luna de Crato- Ceará

Ela seguiu as regras direitinho e vai faturar o prêmio!!!
Ahhh gente a

Mandarei o e-mail avisando hoje mesmo, caso ela não responda no prazo estabelecido refarei o sorteio!!!

E aguardem as novidades para 2011 e os novos sorteios!!!

Super bjo gatas!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Comemore os 100 anos da Minancora + Lançamento do Creme de Beleza!!!

Hola Tchicas lindas!!!

“100 ANOS NÃO SÃO 100 DIAS”

- COMEMORE COM O MINANCORA



O esboço do que viria a ser a Minancora de hoje começou a ser delineado no início do século XX, quando o farmacêutico português Eduardo Augusto Gonçalves chegou ao Brasil. Em 1912, Eduardo aportou em Joinville, norte de Santa Catarina, para trabalhar como gerente de farmácia. Lá conheceu a jovem Adelina Moreira, com quem se casou. Ao lado de sua, esposa Adelina, Eduardo iniciou a fabricação caseira de uma pomada anti-séptica, que batizou com o nome de Minancora, uma mescla dos nomes Minerva, a deusa grega da sabedoria, e âncora, palavra que aludia a sua permanência definitiva em solo brasileiro.


Após ter registrado a fórmula da Pomada Minancora, no Departamento Nacional de Saúde Pública, Eduardo passou a viajar por todo o país para vender esse e outros medicamentos de sua autoria. A partir daí a Pomada Minancora tornou-se nacionalmente conhecida e até hoje continua sinônimo de eficácia no tratamento das espinhas e outras afecções da pele.

Próximo de comemorar seu centésimo aniversário, o Minancora já vive em clima de festa, e esta programando uma série de atividades para comemorar esta data histórica, afinal 100 anos não são 100 dias.

O primeiro grande evento de comemoração já acontecerá em março de 2011 quando o Minancora vai lançar no mercado um novo produto:- o Creme de Beleza Minancora.

...Palavra Minancora...

:- Para este lançamento o Minancora investiu dois anos pesquisando e testando substâncias inovadoras e que dariam origem ao Creme de Beleza Minancora. Queríamos um creme antissinais com ação rápida e prolongada, e que suavizasse e reestruturasse a superfície da pele. Durante o desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora mantivemos uma preocupação especial em desenvolver uma fórmula livre de óleo, que deixasse a pele macia, reduzisse visivelmente as rugas e linhas de expressão, que proporcionasse hidratação intensa e duradoura, que aumentasse a elasticidade e firmeza da pele, além de ter efeito tensor. Após longos dois anos e muito trabalho (Ufa...) conseguimos nosso objetivo.


Só para se ter uma idéia o Creme de Beleza Minancora foi testado em mulheres na faixa etária entre os 26 e 70 anos e os efeitos percebidos pelas voluntárias que participaram dos testes foram os seguintes:


- 97% relataram melhora na textura da pele.


- 95% relataram melhora na aparência geral da pele.


- 86% relataram a melhora das rugas.


- 93% relataram o efeito tensor e aumento da hidratação.


Outra preocupação, e não menos importante no desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora, foi com a questão do preço. Cortamos custos na embalagem, na produção e em itens que não alterassem a qualidade do produto, e com toda certeza vamos levar ao mercado o melhor “custo x benefício”, para um produto com as características do Creme de Beleza Minancora.

Aguardem...

Super bjo meninas e uma óootima terça-feira!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Review do Shampoo e Condicionador da linha Fruit Therapy Plus da Left Cosméticos

Hola Tchicas!!!!

Como se foram de festas natalinas?!!!! Comeram muito...  berberam muito...???
AFF eu particularmente fiz de tudo e sem moderação!!!!! E que venha o Reveillon pra repetir tudo de novo!!!!
Tchicas lindas hoje vim mostrar uns produtinhos super bacana que recebi da Left Cosméticos e fazer a última resenha do ano!!!! Então bora as impressões:

Recebi a Linha Fruit Therapy Plus Melão e Macadâmia

O que diz o fabricante:

Shampoo e condicionador Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia


A linha Fruit Therapy Plus Melão + Macadâmia foi desenvolvida especialmente para cabelos mais ressecados. O melão é uma fruta com alto teor de água e por isso com alto poder hidratante. A nova composição agora ganhou o plus da macadâmia, que funciona como emoliente e potencializa a função do extrato de melão garantindo fios profundamente hidratados e macios em cada lavagem.

 
Minhas impressões:

Primeiramente prestei atenção a apresentação da embalagem que tá linda!!!! Depois a consitência do Shampoo que é denso e vem com umas micro-esferas, parece até um esfoliante, espuma super bem e tem um cheiro hiper bacana!!!! Ele é para cabelos secos e ressecados, no meu caso caso ele caiu super bem, pois uso muita química no cabelo e tenho que usar produtos para evitar o ressecamento. O resultado final foi cabelos limpos e super macios, super aprovei o shampoo e com certeza é um produto que se eu ver numa prateleira de super mercado ou outra loja qualquer compraria.


Condicionador:

Consistência densa, super cheiroso ( o mesmo cheiro do shampoo!), ele também vem com umas micro esferas em sua consitência, amacia super bem a cabeleira e deixa um perfume incrível!!!! Super aprovado!!!

A Left tem uma vasta linha de produtos para os cabelons meninas, se vocês quiserem conhecer mais sobre eles acessem o link: http://www.leftcosmeticos.com.br/

Super bjo meninas, espero que tenham gostado do post.
Tenham uma ótima segunda-feira!!!!!


Atenção:

Os produtos aqui testados foram feitos de maneira pessoal e intransferível, o que pode ser ótimo pra mim talvez não seja pra vocês ou vice-versa, apenas dou o dicão!!!!!


sábado, 25 de dezembro de 2010

Esmaltada de Natal

Hola Tchicas!!!!

Aproveitando um intervalinho entre as comemorações Natalinas pra mostrar minha esmaltada de Natal para vocês. Então bora oiá:


O escolhido de Natal foi Rosa Divino da linha Única Camada da Colorama em parceria com o Art Glitter vermelho da Hits Speciallitá. Achei essa parceria super linda!!!!!


Olha só que lindo!!!!! Gostaram??!!!

Meninas na minha loja virtual chegaram novos esmaltes da Hits Speciallitá inclusive os Glitters fortes!!!! Confiram:  http://dgbshopvirtual.blogspot.com/

Super bjo e um Feliz Natal pra todas cheio de saúde!!!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ho Ho Hoooo Feliz Natal!!!!!


Feliz Natal meninas!!!!!

Que Papai Noel....

Dê as solteiras muiiito homem bom!!!!
Muito dinheiro no bolso e orgasmos incríveis!!!!

Bjocas meninas!!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mimos da parceria Bela por Natureza- Pro Unha

Hola tchicas lindas!!!!

Estamos apenas 2 dias do Natal né meninas!!!! As vezes paro pra pensar e digo a mim mesma como foi rápido a passada deste ano. Foram tantas coisas, tantas realizações.... mas a sensação de velocidade me faz pensar que ainda não fiz nada do que queria.... Então bola pra frente!!!!
Tchicas semana passada chegou mais uma caixinha auspiciosa provinda da parceria com a Belas Unhas, eles me mandaram uns produtinho maraaaaa e váaaarias amostrinhas pra teste. Claro que vai rolar um sorteiozinho.... Adoro dividir coisas bacanas com vocês, aguardem 2011!!! Então como diz meu amigo Pedro Bial bora dar aquela espiadinha:

Recebi: Pro Unha Tea Tree Oil e várias de suas amostrinhas.

Um pouco sobre o produto:

Com uma formulação composta de óleos vegetais, amplamente utilizados nas comunidades indígenas e totalmente compatíveis com o organismo, esse produto tem em sua composição o óleo de melaleuca (Tea Tree Oil), que é utilizado há milênios pelos aborígines da Austrália para o tratamento de feridas, queimaduras e outras afecções da pele.

O uso do óleo de melaleuca demonstrou, através de estudos médicos, uma grande eficácia no tratamento das infecções por fungos nas unhas e pele, sendo com segurança e eficácia pela classe médica há 60 anos,
traz ao mercado um produto natural para o auxilio no tratamento cosmético de unhas fracas e quebradiças, amacia e hidrata a pele e ajuda na redução dos males causados por fungos e bacterias. Suas principais caracteristicas:

Fortalece e Revitaliza as unhas das mãos e dos pés

Auxilia no tratamento cosmético de micoses, freiras e olhos de peixe

Protege e hidrata, deixando os pes macios e sem fissuras ou calos na região calcanea

Auxilia na regeneração de unhas deformadas

Combate o ressecamento

Auxilia na retração de cuticulas

Seu exclusivo bico aplicador garante economia e higiene na aplicação, nao permitindo o contato do produto com contaminantes externos.

Fonte: http://www.prounha.com.br/

Quem quiser conhecer mais sobre o produto acesse o link: http://www.prounha.com.br/



Bom meninas já estou provando o produto e tô adorando!!!! Aguardem resenha.
Super bjos e uma ótima Quinta-feira!!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Blush de verão- Rosa Pink da Color Trend Avon

Hola tchicas!!!!

Tudo bonzin?!!! Espero que sim!!!!!
Tchicas lindas o veraozão em 2011 vem trazendo várias tendências de cores para maquiagem, desde as coloridas ( tons de azul, lilás, verde e pink), até as mais tradicionais reinventada. Uma cor que promete ser tudo neste verão é a pink, sendo assim a Avon lançou pela linha Color Trend um blush que é um espetáculo!!! E é claro que eu já tenho o meu e vim mostra para vocês:

Gente achei a cor muito linda!!!!! A embalagem é super bonitinha, vem com uma esponja para aplicação, mas não gosto de usar esponja para aplicar blush, gosto mesmo é do pincel!!!


Tem uma boa pigmentação e duração, sabe aquele arzinho de saúde indispensável?!! Então, me achei com esse blus!!!! Simplisente amei. Precinho camaradecks: R$ 11,99.

Antes

Depois

Super bjo meninas e uma ótima quarta-feira!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sugestão de presente- Sabonetes Artesanais da Flávia Carvalho

Hola tchicas!!!!

Na correria de final de ano é sempre assim... as vezes não sobra tempo pra nada!!!! Tô correndo aqui no trampo, porque pretendo entrar de férias em início de Janeiro, aí já viu né, é um tal de adiantar as coisas pra que no final tudo dê certo.
Mudando de assunto...vim dar uma sugestão muito bacana de presente e até pra uso mesmo. Quem conhece os sabonetes artesanais da Flávia Carvalho??!!! Gente ele são lindos, super cheirosos e feitos com materia prima artesal, o que deixa tudo mais bonito e inusitado. Eu no momento estou usando um que é maravilhosoooo!!! Então vim mostrar para vocês:

A apresentação da embalagem é super bonita e os sabonetes tem um cheiro incrível!!! 

Esse é o Rosa do Marrocos e ele vem com uns pedaços de rosa mesmo, uma delícia gente, sem falar que espuma muito bem. Super usável, super recomendo!!!

A Flávia Carvalho tem uma variedade de opções em seu site, onde vou deixar o endereço aqui:
http://www.elo7.com.br/flaviacosmeticos/ pra vocês visitarem e conferirem as coisas lindas que tem lá!!!

Super bjo meninas e uma ótima Terça-feira!!!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Que delícia!!!! Chegou mais um mimo de sorteio que ganhei!!!

Hola tchicas lindas do meu Brasil!!!!!

Que tal?!!! Este Sábadão tá mesmo um sabadão de preguiça!!!!! AFFF!!!!!
Mas.... vim aqui para mostrar para vocês uma caixinha muiiiito auspiciosa que chegou pra mim de um sorteio que ganhei no blog http://queesmalteusohoje.blogspot.com/ , gente fiquei tão feliz de ter ganho este sorteio!!!!
Ganhei vários esmaltes lindos e uma caixinha de madeira super linda!!!! Bora zoiá:

Essa é a caixinha auspiciosa e personalizada que recebi recheadinha de esmalte!!!

Olha o lushoooo gente!!!!

Ganhei 4 esmaltes da Linha 3D da Top Beauty:  Fireworks, Nobreak, Expession of Night e o Shock wave 
( que nomes difíceis hein Top Beauty!!!!!)

Swatches da cores- elas são lindas gente e tem um brilho todo especial, só que a cam não conseguiu capitar, mas são muito lindos!!!! Usei 3 camadas para chegar nessas cores.

Três da coleção doçura da Fina Flor: Marshmallow, Jujuba e Bala de hortelã

Swatches da cores: usei três camadas para chegar nessas cores.

Hits Specialittá: Gelatina e Caipirinha

Swatches das cores: Achei a pigmentação deles muito boa, passei duas camadas para ficar assim.

E finalmente o Vermelho Ivete da Colorama, foram 10 esmaltes lindos!!!!! Nem preciso dizer que amei tuuuudo meninas do blog.

Bom gatinhas este foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Desejo a todas um domingão maraaaaavilhoso!!!! Super bjo!!!!






Já leram a Revista CLAUDIA deste mês?

Hola tchicas!!!!

A revistinha desse mês da Claudia veio com máterias incríveis, adoro quando chega o mês de Dezembro porque aí vem aquelas sugestões de roupas maravilhosas, comidas e bebidas, vale a pena conferir.

A Larrisa Maciel tá arrasando na capa, gente essa mulher é muito linda!!!! Como é de praxe tem uma entrevista super mara com ela.

Resuminho básico:
  • Um Natal para lembrar 254 ideias encantadoras
  • Por que as mulheres felizes não são perfeitas
  • 9 Coisas que os homens amam no casamento
  • A ciência prova: alegria cura
  • Agora é festa! 45 looks incríveis para o Natal e Ano Novo ( amei as sugestões)



  • Natal para comer, rezar e Amar!!
  • Pratos defumados maravilhosos
  • Sobremesas com frutas secas: final feliz para a ceia!!!!
Meninas a revistinha tá muito boa!!!! Fica a dica.

Super beijo e um ótimo Sábado.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mimos da Parceria Rentco Brasil

Hola Tchicas lindas!!!!

Essa semana chegou mais uma caixinha super auspiciosa com mimos do parceiro Rentco Brasil. Fiquei super feliz com os produtinhos enviados para experimentação, então vim mostrá-los a vocês:

Recebi da linha Intimíssimo uma Loção Cremosa Relaxante de cuidados para os pés ( adooooro, já tô usando e conto tudo depois!!!) e um Sabonete íntimo da mesma linha.
Ambos os produtos estão em faase de experimentação e resenharei em breve meninas!!!

Super bjo e uma ótima Sexta-feira!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novas lixas da Oceane Femme

Heeello Cats!!!!

Cats lindas do meu Brasil, vem rolando na blogsfera um lançamento super bacana da Oceane Femme que são suas novas lixas para unhas, como a empresa é parceira aqui do blog, recebi essa semana uma amostra das tais lixas e achei o máximo!!!! Vim mostrar para vocês:

Recebi esta caixinha de lixas muito linda, com estampa de oncinha, achei perfeita!!

De madeira, em seis opções de estampa, promete ser o item indispensável do ano


A minha é da linha ultra-moderna


Praticidade total é o que propõe a Océane Femme! Depois do sucesso dos lenços removedores de esmalte e removedores de maquiagem, a marca agora está lançando as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão.

Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.
Essa novidade já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.
 
Visite nosso site: www.oceane.com.br



Fale conosco: info@oceane.com.br


SAC: 55 11 2171-0142

twitter: @oceanefemme
facebook: Océane Femme
orkut: Océane Femme - Oficial

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Carimbadas com a Placa 77 da Stamping Nail Art

Heeello Girls!!!!

Genteeee hoje tá um calorzão na cidade tupiniquim, saí para fazer compras (novamente!!) e quase me derreto de tanto calor e de tanta gente!!! Parece que o povo só pensa em coomprar no final do ano.
Bom, mas mudando de assunto meninas vim mostrar para vocês as carimbadas que andei dando com a Placa B77 da Stamping Nail Art, nela só tem motivos de flores e particurlamente adoooooro umas florzinhas nas unhas, então vamos conferir:





Todas as carimbadas foram dadas com esmaltes nacionais da marca Colorama.

Esta e outras plaquinhas estão a venda na minha loja virtual: http://dgbshopvirtual.blogspot.com/

Super bjo meninas e uma ótima quarta-feira!!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comprinhas Sapatísticas de Natá !!!!

Hola tchicas lindas!!!!

Final do ano chegou e a vontade de sair renovando o guarda-roupa fica latejando na mente!!! Eu estou numa fase de contenção de gastos, mas sempre elejo uma cota para a gastação de final de ano, porque haja bolso com tanta novidade e tanta promoção e tanto corre-corre!!! Sendo assim.... Fiz umas compritchas e resolvi mostrar para vocês:


Olha que coisa mais linda gente!!!! Eu tô numa fase de sapatilhas e essa me fascinou, ela é da Dakota, é super confortável, um lushoooo.

O famoso All Star tá na área!!!! Adoro o estilo desses tênis, mas não tinha nenhum, então esse ano resolvi introduzi-lo no meu guarda-roupa!!!

Mais uma sapatilha, essa é da Botero, super linda, super confortável, totalmente de couro. Um lushooo!!!

Dei uma passada na Renner e como sempre os perfumes importados me fazem delirar com suas promoções, então acabei comprando o Azzaro Black que veio com uma miniatura de bolso do mesmo e o precinho bem camarada R$ 139,00.

Gente os acessórios na Renner estão lindos!!!!! Super diferentes, cada coisa mais linda que a outra, mas.... nada é perfeito o precinho tá salgado!!!! Paguei por esse grampo estilizado R$ 9,99, foi ou não foi caro????
Mas achei ele tão lindo que acabei levando!

Bom meninas essas foram minhas comprinhas, comprei também roupinhas.... mas mostrarei em outro post minhas aquisições para o verão 2011.

E vocês meninas já se descontrolaram com as compritchas para 2011??? Nessa época do ano agente compra de tudo mesmo.

Super bjo gatassss e fiquem com DEUSSS!!!

Parceria com a Rentco Brasil

Heeello Girls!!!!

Girls lindas hoje vim apresentar a vocês a Rentco Brasil, uma empresa super bacana que agora faz parte do DGB também, ela produz uma gama de cosméticos indispensáveis ao nosso dia-a-dia, então vamos conhecer um pouco sobre:



A Empresa


A Rentco do Brasil é um laboratório, que com o propósito inabalável de pureza, qualidade, pesquisa e originalidade, desenvolveu e detém toda a formulação e manipulação das linhas de tratamento, criadas a partir da seleção do que há de mais nobre em matérias-primas naturais.

Antigas experiências e técnicas que pertencem ao domínio da dermatoterapia cosmética, dão aos produtos Rentco um sutil fascínio de "moderna alquimia".

COSMÉTICOS ORIGINAIS

Originais porque coloca a sua disposição, elementos do Mar, com todos os seus benefícios, exuberância e energia, para garantir sua saúde e beleza.

Originais pela associação de matérias primas naturais, como algas marinhas, extratos vegetais e tissulares, óleos essencias, com oligoelementos retirados da água do mar, resultando no que há de mais moderno no campo da Dermatoterapia Cosmética.

Originais por serem os únicos cosméticos naturais fabricados no Brasil, com a utilização de oligoelementos marinhos.

A Rentco tem um site super bacana onde eles também possui uma loja virtual e vocês podem acessar pelo link: http://www.rentco.com.br e conhecer sua vastissíma gama de produtos.

Então fica a dica meninas!!! Super bjo e uma ótima Terça-feira a todas!!!





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mimos da Parceria Indafarma

Hello Girls!!!!

Girls lindas essa semana chegou uma caixinha muito auspiciosa vinda do meu parceiro aqui do blog a Indafarma, gente eles me enviaram produtinhos maraaaaa!!! E é claro que vim mostrar tudo para vocês:

Gel Anti-Celulite

Produto dermatológicamente testado. Eficácia comprovada. Fórmula altamente eficaz no combate a celulite, também como redutor de gordura localizada, hidratante e firmador da pele.


 
Esfoliante para os pés com Silicone

Cremes com dupla ação esfoliante e hidratante, contém óleo Mineral e Silicone, formando uma película protetora sobre os pés. Versões: Camomila - com efeito calmante, Erva Doce - relaxante e Menta com Hortelã - estimulante. 250g


 
Creme para as unhas, Creme para as mãos e mais um creminho para as mãos!!!

Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.



Genteee tô louca pra testar!!!! Masss... vou adiantado que alguns desses produtinhos será sorteado entre minhas seguidoras, aguardem 2011...

Meninas a Indafarma está com um site liiiiindo!!! Novinho, cheio de novidades bacanas, então deixarei o link aqui: http://www.indafarma.com.br/ para que vocês possam visitar.

Bjo meninas!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...