SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Review do Gel Creme Controle do Brilho - Biodolce

Heeello Cats!!

Meninas manter a pele bonita e hidrata é um fator principal para qualquer mulher, melhor, diria para qualquer pessoa. Eu particularmente adooooooro uns creminhos para tal, tenho vários e de diversas marcas, acho legal variar, até porque de tanto usar uma só marca, com o tempo parece que a pele acostuma.
Últimamente tenho usado um creme da Biodolce super bacana para hidratar e manter a pele sem brilho, ou seja, não ficar parecendo que passou sebo na cara de tão brilhosa que fica quando estamos numa situação de calor intenso. Então vamos as impressões:


O que diz a embalagem:

Sobre o Gel-Creme Controle de Brilho: Hidratante com fórmula “oil-free”, ou seja, livre de óleo para hidratar sem provocar cravos e espinhas. E que além disso possui FPS 15 que previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas solares. Suas micropartículas absorvem a oleosidade ao longo do dia proporcionando uma pele aveludada e sem brilho.

O que eu achei do produto:

 A textura desse creme é muito boa e leve, ao passar na pele ele é absorvido quase que instântaneamente e não deixa a pele engordurada, sua fórmula "oil free" é perfeita!!!
Uso pelo dia até pelo fato de conter o protetor solar fator 15, que me deixa tranquila para usar no dia-a-dia de trabalho.  Não contém fragância o que pra mim também é essencial, enfim produto super aprovado e claro não saí da necessaire!!!


Textura do produto

E onde encontrar produtos da Biodolce? Sigam esses endereços:

Kaori Cosméticos    


Rua Barão de Itapetininga, 216 Centro

São Paulo SP

Fone: 11 3255 7414

E-mail: mm.takamine@uol.com.br


Primer Cosméticos  

Rua General Carneiro, 259 Centro

São Paulo SP

Fone: 11 3107 6781


L'Infinit Perfumes e Cosméticos  

Av. Higienópolis, 646 loja 151 Higienópolis

São Paulo SP

Fone: 11 3823 2484

Também nas lojas virtuais:
 
http://www.extra.com.br/
http://www.pontofrio.com.br/
 
Então é isso aí meninas, tenham uma ótima tarde!!!
Super bjo.
 


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Linha da Pucca Mousse de Uva - Mimos lindosss da Topz Cosméticos

Heeello cats do meu Brasil!!!

Ontem recebi uma caixinha muiiiito auspiciosa da Topz Cosméticos a mais nova parceria do Divã. Meninas pirei nos produtinhos com a embalagem da Pucca!!! Imaginem quando uma criança vê, deve ficar louquinha também, portanto vamô bizoiá o negócio:

Gentilmente me enviaram:

1 Shampoo Pucca
1 Condicionador Pucca
1 Spray para pentear
1 Embalagem de contonete

Lógico que usarei e farei resenha para vocês em breve!!!!

Gostaria de agradecer a Marina Franco que foi super atenciosa comigo, super beijo pra ela!!!

Para as moçoilas que quiserem conhecer os mais variados produtinhos da Topz Cosméticos, vou deixar o link aqui: http://www.topzcosmeticos.com.br/

Super Beijo gatonas e até mais!!! 


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parceria com a Topz Cosméticos

Heello Cats!!

Cats lindas do meu coração o bloguito está de parceria nova!!! Pois é meninas, quem veio abrilhantar nosso bloguito foi a Toz Cosméticos, com seus produtinhos super maraaaaa. Vamos conhecer um pouco sobre a Topz cosméticos:



Focada em qualidade de vida e bem estar de seus consumidores a Topz está no mercado há mais de 20 anos, e apresenta uma Linha completa de produtos de Higiene Pessoal e Cosméticos. Visando qualidade em seus processos, nossos produtos apresentam uma das melhores relações custo/benefício nesse segmento de mercado. Estamos orientados pela satisfação de nossos clientes e consumidores através da transparência de nossas relações.

A EMS é a empresa farmacêutica líder no Brasil. Fundada há mais de 40 anos e com capital 100% nacional, possui dois complexos industriais estrategicamente localizados em São Bernardo do Campo e em Hortolândia, no estado de São Paulo. Com um trabalho baseado em ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, a companhia não chegou ao topo do ranking por acaso. A força da marca está nos constantes investimentos em estrutura e pesquisa, na ampliação contínua da linha de produtos e no pioneirismo. Como o primeiro laboratório brasileiro a exportar remédio para a Europa e a produzir, no país, medicamentos em embalagem fracionada e genéricos, a EMS definitivamente vem reinventando o mercado farmacêutico.

Para conhecer mais sobre os produtinhos da Topz cosméticos acessem o link: http://www.topzcosmeticos.com.br/

Linha Its- Cabelos Quimicamente Tratados

Heeello cats lindas do meu Brasil!!!!

Cats meu parceirão aqui do blog o grupo M&N me enviou uma linha completissíma de produtos para cabelos quimicamente tratados para ser testada por mim e claro que não me fiz de rogada e usei tudooo!!! Gente, essa linha é super bacana, assim que comecei a usar achei ela tudin de bom!!! Vamos as impressões:


A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara hidratante e creme para pentear

O que diz o fabricante:

Linha ITS Quimicamente Tratados


Indicação: cabelos danificados por processos químicos(tinturas, relaxantes ou alisantes) ou agressões externas (escova, secador ou prancha).

Princípios Ativos: complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo e ativos vegetais de soja, palma e arroz.

Ação: mantém a cor e regenera os cabelos danificados por agentes agressivos. Hidrata, oferece beleza, maciez e vitalidade.

Produtos: Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Máscara, Creme Oil Repair, Serum e Ampola.

O que eu achei:

Shampoo

Textura : muito boa, perolado e espuma muito bem.
Cheiro: O cheiro é uma coisa a parte meninas, uma delícia!!! Deixa o cabelo super cheiroso depois de feita a escova.
Achei também que esse shampoo hidrata o cabelo na lavagem, pois senti meu cabelo bem maleável ao passá-lo.

Condicionador

Textura: muito boa e bem consistente, hidrata o cabelo maravilhosamente bem.
Cheiro: igualmente ao shampoo é bastante cheiroso, é mais um reforço para a cabeleira.

Máscara Intensiva Capilar

Bom meninas depois da lavação do que deve ser lavado rsrsrs, usei a máscara capilar para otimizar o resultado nos cabelons!!! Achei que ela deixou meus cabelos super hidratados e brilhosos, sem falar no cheiro delicioso que toda a linha tem!!!

Bastante consistente, com uma textura muito boa. 

O resultado foram cabelos hidratados e brilhantes, um lushoooo gente, adoro cabelinhos flotsss!!!

E atenção meninas:  O Grupo M&N me enviou um kit igualzinho para ser sorteado entre as minhas seguidoras, não é o máximo!!!

Aguardem as comemorações do blog para festejar as 1000 seguidoras!!! uhuuuuuu!!

Mas para as moçoilas que não se aguentarem até lá e quiser conhecer mais sobre as linhas de produtos que o Grupo M&N possui acesse o site: Grupo M&N

Bjocas gurias!!!





segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Make do dia e afins

Heeello Cats!!!

Cats lindas do meu Brasil!!! Que saudades!!!
Gente não sei se vocês perceberam mais passei o final de semana todo OFF!! Tudo por causa da net na minha casa, genteeeee que sindrome de absitinência!!!! Já tava ficando nervosa, enfim... foi um teste, de vez em quando é bom deixar o vício de lado.
Mas meninas hoje vim mostrar para vocês  a make do dia, vamos bizoiá:



A make básica de hoje foi feita sem nenhuma intenção de me maquiar, só usei mesmo itens básicos pra dar uma cor e já fez toda a diferença!!! Usei apenas blush, base, batom e delineador em lápis azul.


Nos apenas delineador azul, fez a vez da sombra.

No total um resultado bem natural!!

Esse lápis tem uma cor belissíma, que adoro demais!! Esse azul é tudo de lindo no olho!!


Produtos usados:

Blush Avon Rosa - simplismente adoro esse blush!!

Primer da Pharmacus- Já fiz resenha sobre ele.

Lápis de olho da Natura- Esse é velhinho e já está nas últimas, muito bom, tem um risco preciso, adoro.

Rímel incolor da Avon

Base compacta de múltipla ação da Avon- Adoro essa também, muito prática essa base, tudo de bom.

Batom da Mary Kay Rosa

Então é isso meninas, tenham uma ótima segunda -feria!!!
Bjin, bjin!!!






sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Review da Minancora Faces- Esponja para limpeza de pele

Heeello Cats!!!

Hoje vim falar de produto super bacana que ando usando e adorando!!! Meu parceiro Minacora me enviou alguns produtinhos para serem testados e eu claro, em primeira mão comecei a usar o Minacora Faces- esponja para limpeza facial. Gente quem já usou e gostou, deve saber do que estou falando, praticidade e pele limpa ao mesmo tempo. Vamos as impressões:


Informações sobre o produto:

Durante o dia é comum que a pele do rosto acumule impurezas e oleosidade, facilitando a formação de cravos e espinhas. Para manter sua pele mais limpa e bonita o Laboratório Minancora lançou a Esponja para Limpeza da Pele Minancora Faces.

Minancora Faces já tem impregnada na esponja uma solução de limpeza que é liberada ao umedecer e friccionar a esponja, podendo dispensar o uso e a aplicação de outros limpadores da pele.

A Esponja para Limpeza da Pele Minancora Faces promove uma limpeza profunda com suave esfoliação, deixando sua pele limpa por muito mais tempo, além de suavemente perfumada e com uma agradável sensação de frescor.

Utilizada diariamente, Minancora Faces proporciona uma pele mais limpa, lisa e macia ao toque.

Descrição Técnica

Apresentação: esponjas
Embalagem: caixa com 30 esponjas, Stand Up Pouch com 15 unidades.

Precauções: A Minancora Faces Esponja para Limpeza da Pele não deve ser utilizada por menores de 12 anos. Deve-se evitar a aplicação na região dos olhos e sobre áreas irritadas ou lesionadas. Recomenda-se que não haja exposição ao sol após o uso. A intensidade dos movimentos deve variar de acordo com a sensibilidade da pele. Para peles sensíveis consulte seu profissional da saúde. Se houver irritação, suspenda o uso.

Informações Adicionais

Reciclabilidade: A embalagem do Minancora Faces é reciclável, o que significa que ela pode ser reaproveitada e transformada em outro material, reduzindo a utilização de matérias-primas extraídas de recursos naturais e diminuindo a contaminação do ambiente.

O que eu achei do produto:

Embalagem: A embalagem deste produto me ganhou completamente, primeiro porque é super prática, dá pra levar na bolsa, sem problemas e ela fecha como se fosse um zíper, adorei.



Textura das esponjas: a primeira vista quando você pega na esponja tem a impressão de tá pegando em algo carraspiento, mas isso porque ela é uma esponja de esfoliação, então normal!! Só tem que ter cuidado, quando for manipular na pele, pois se for passada com força demais pode ferir.


Quanto a solução desidrata: ela não tem cheiro e faz uma espuminha bem legal, deixa a pele macia, uma delícia. depois de usá-la eu passei meu hidratante preferido na pele e o resultado no outro dia foi incrível!!! Super recomendo este produto. Ahhh estou usando ela para limpar a pele e esfoliar de 3 em 3 dias.

Quem quiser conhecer mais produtos da Minancora acesse: http://www.minancora.com.br/pt/minancora/

Super beijo meninas e um ótimo final de semana!!!

Atenção:

Este produto foi testado de maneira pessoal e intransferível.
O que foi bom, dez, mil pra mim, possa ser que não seja para você ou vice-versa.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Kit Pedicure da NG Profissional - Cuidados com os pés

Heeeello girls!!!

Girls depois que inventaram esses tais kits de manicure e pedicure, não quero saber de outra coisa!!! Acho eles muiiiito bons, além de ser higiênico, hidrata a pele das mãos e dos pés que é uma beleza!!!  Então aproveitando alguns mimos que meu parceiro aqui do blog NG Profissional me mandou testei o kit pedicure, vamos as impressões:



O que diz a embalagem:

O KIT PEDICURE descartável é a solução prática e higiênica no processo de amolecer a cutícula facilitando sua remoção e preparo da esmaltação além de hidratar a pele dos pés.


Características do Produto:
  • Auxilia na prevenção de micoses
  • Dispensa o uso de água
  • Hidrata e amacia a pele
  • Características Técnicas

Características Técnicas
Contém lixa e palito ensacado


Contém 2 meias descartáveis com emulsão 
 
O eu achei do produto:
 
Como já tinha dito antes adoooro as facilidades que este produto proporciona, por ser prático e eficaz ao que se propõe. A textura do creme que vem no kit é muito boa e realmente hidrata o pézinho que é uma maravilha, na remoção de cutículas é ótimo!!!
Quanto ao cheiro do produto, achei bastante agradável, bem suave e fica nas mãos ou nos pés depois de usado. Enfim super recomendo.
 
E para as moçoilas que desejarem conhecer mais sobre os kits da NG Proficcional é só acessar o link: http://www.ngprofissional.com.br/Home.ng
 
Tenham uma ótima tarde meninas!!
Bjin, bjin!!
 
 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Smartcaps Alimentos Nutracêuticos- Você conhece?

Heeeello Girls!!!


Bela quarta-feira para todas!!

Girls hoje vim falar sobre um assunto bem bacana para aquelas que como eu estão andando sem muita energia para realizar as atividades do dia-a-dia. Há um tempinho recebi do parcerio aqui do blog a Smart Caps alguns energéticos para testar, então vamos as impressões:

Mas primeiro o que é um alimento nutracêutico? Os nutracêuticos são alimentos, ou parte deles, que têm a capacidade comprovada de proporcionar benefícios à saúde, como a prevenção e tratamento de doenças. O termo nutracêutico vem de “nutri”, nutriente e “cêutico”, de farmacêutico, ou seja, alimentos que nutrem e trazem saúde. É a medicina natural tratando da saúde das pessoas e prevenindo as suas doenças.

Embalagem com 10 cápsulas





O que diz a embalagem:

O primeiro energético em cápsulas do Brasil, são cápsulas moles de gelatina aliando vitaminas do complexo B e C, ingredientes seguros e eficazes com a mais alta qualidade e tecnologia na produção de produtos Nutracêuticos.

Benefícios:


Solução urbana e portátil de energia.

Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.

Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.

Reposição importante das vitaminas do complexo B e C.

Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras.


Motivos para comprar:


  • É alimento funcional ou seja não é remédio. Todos podem consumir.
  • Seguro. Todos podem consumir
  • Sabor neutro.
  • Sem calorias, porque não tem gordura nem açúcar.
  • Embalagem pequena, prática e conveniente. Discreto, cabe no bolso.
  • Fácil de ingerir.
  • O formato em cápsula gelatinosa é comprovadamente a preferência do consumidor.
  • Não há necessidade de refrigerar.
  • Fácil manipulação da embalagem.
  • Produto moderno e inovador no Brasil. Mercado de Nutracêuticos em expansão.
  • Energético e vitaminas do complexo B e C.




Fonte das informações: site da Smart Caps

O que eu achei do produto:

Geralmente meu dia é bastante corrido, pois trabalho 8 horas por dia, à noite faço faculdade e lá se vão mais 4 ou 5 horas, foras outras atividades de rotina, como cuidar de casa etc e tal. Fico muito estafada, sem vontade de viver já na sexta-feira e rezando para chegar o fim de semana.
Experimentei as cápsulas que me foram enviadas e achei bastante considerável seu poder energético, como faço musculação e de vez em quando bate aquele desânimo, foi ótimo para mim ter experimentado pois deu um vigor a mais.
Sem falar que não engorda e  não é remédio, pra mim foi fundamental essa observação. Os preços também são muito justos, ou seja, aqui em Aracaju achei em algumas farmácias pelo preço de R$ 12,00 a embalagem com 10 cápsulas e com 4 de R$ 5,00, bem acessível a qualquer bolso né gatonas?!!!

A Smartcaps tem uma loja virtual onde vende todos os produtos também por precinhos bem compatíveis, para acessar clique: http://www.nutrashop.com.br/

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, tenham uma bela quarta-feira!!!
Bjin, bjin.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sombra Mousse Verde Pistache da Lumi Cosméticos

Hola Tchica lindas!!!

Hoje vim mostar para vocês uma sombra mucho linda que a Lumi Cosméticos me enviou para ser testada, gente achei esta sombra super bacana, então vamos as impressões:


Minhas impressões:
  • Embalagem: Achei super linda e portátil, não ocupa muito espaço na bolsa ou no necessaire, pra mim prefeita!!
  • Textura: Sua textura já diz tudo , ela é uma sombra mousse, mas depois que passa na palpebra ela fica bem sequinha, perfeita, não precisa de muitos malabarismos para aplicá-la.
  • Cor: Achei a cor linda, é um verdinho bem discreto, dá até pra ser usado como iluminador, vai depender do gosto da persona e da make lógico.
 
  • Duração: Achei que a duração foi bastante considerável, usei da primeira vez sem o primer e durou umas 6 hs, em uma outra vez usei com o primer e sua duração foi bem maior, nem precisei retocar. 
Enfim é mais um produtinho super bacana da Lumi que vale a pena investir, super recomendo!

Para quem quiser conhecer mais produtos da Lumi é só acessar este link:

Super bjo gatas e até mais!!!




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmaltada da Semana: Tudo rosa no Divã!!

Heeello cats!!

A esmaltada dessa semana foi num estilo todo rosa, todo romântico nas escolhas da cor, só que não é um romântico rosinha bebê e sim meio clubber, entederam?!! Ahhh melhor mostrar:

Usei o Clubber da Colorama, belissímo, estou in love com ele.


Imagem com flash.
Ahhh usei também para dar um charminho o Ipanema Glitter da Dote, que é um lushooo de glitter, simplismente amei.


Os personagens: Cluber da Colorama, Ipanema da Dote e Base fortalecedora das unhas Casco de Cavalo da Maru Cosméticos.

E nos pézitos? Bom nos pézitos me inspirei com uma cor mega linda da Fina Flor

Duda- Fina Flor, super lindo!!! Adorei a qualidade deste esmalte e foi super baratinho, apenas R$1,50!!!
Meninas de Aracajuuu se liguem!!!

Super bjocas meninas e até mais!!!

Mimos da NG Profissional

Heeello Gatinhas lindas do meu Brasilll!!!

Que a semana comece estupidamente bem para todas!!!
Tchicas semana passada chegou uma caixinha muito auspiciosa do novo parceiro aqui do blog, mais precisamente da NG Profissional, gentilemente eles me enviaram alguns produtos para serem experimentados e eu claro adoreeeei.
A NG Profissional tem uma linha de cuidados com as mãos, que vem dando o que falar, então tá na hora da gata mestre ter sua opinião também. Vamos bizoiá o que eles me enviaram:

Recebi um kit de manicure, kit pedicure, kit duplo e um spray secante para esmaltes.

Quero experimentar este já!!! E assim que o fizer conto para vocês minha experiência.

Para as moçoilas que estiver interessadas em conhecer mais sobre a NG Profissional e seus produtinhos mara acessem: http://www.ngprofissional.com.br/Home.ng




Super beijo e boa segunda-feira tchicas!!!!


sábado, 18 de setembro de 2010

Batom da vez: Gloss Rosa da Pierre Pardon

Heeeello Cats!!

Hoje vim mostrar para vocês o gloss que a Pierre Pardon gentilmente me cedeu para experimentar, gente uma cor belissima, amei esse gloss, ele é super lindo e de uma qualidade muito boa. Vamos bizoiá:

Embalagem luxo de linda!!

Cor lushoooo, amei!!

De um outro ângulo.

Então é isso meninas, se gostaram desse produto, lá no site da Pierre Pardon é cheio de novidades makísticas vocês vão adorar!!! Vou deixar o link aqui: http://www.pierrepardon.com.br/ pra quem quiser visitar e curtir as coisitas que tem lá.

Super bjo e bom domingão!!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sabonete Íntimo da Stella Almeida

Heeeello friends!!!

Mais uma saga do sabonete íntimo intitulada aqui no blog, desta vez quem está na berlinda é o sabonete íntimo da Stella Almeida, já faz um tempinho que recebi este produtinho para ser experimentado, então fui usando....usando... e agora posso dar um veredito!!! (Aíii que chic!!!).
Sou usuária de sabonetes íntimos e gosto de testar novas marcas, até para não  me habituar só com uma marca, mas fica um alerta meninas: minha ginecolista disse que não é bom usar sabonete íntimo todos os dias, porque pode mexer com a flora vaginal, então uso umas 3 vezes por semana ou conforme minha necessidade. Vamos as impressões:


Embalagem contendo 250 mL do produto

 
Textura do produto

O que diz a embalagem:

Detalhes do Produto


Suavidade, Frescor e Bem Estar
Extratos Aloe Vera, Hamamélis e Cravo

Especialmente desenvolvido para garantir a higiene íntima da mulher.
Proporciona ação protetora e refescante, garantindo o pH normal da mucosa genital de 4,5. Não agride e prolonga a sensação de frescor e bem estar.

O que eu achei:

Cheiro: A primeira coisa que ollho num produto é seu cheiro, portanto se esse me desagradar já era!!! Não compro. O cheiro deste sabonete é bastante suave e gostoso. Dá uma sensação de bem estar muito gostosa.

Textura: Já a segunda coisa que olho, é sua textura, afinal de contas tem que ser boa, para chamar a atenção né gente!!! eu gostei bastante da  textura desse sabonete, ele parece um gel, é bem espesso e espuma bem.

Cor: Transparente, sem corantes, me agrada demais da conta!!!

Achei que o produto cumpre bem seu papel, recomendadissímo garotas!!!

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Stella Almeida acesse o link: http://www.stellaalmeida.com.br/

Atenção:

Este produto foi testado de maneira individual e intransferível!!!!
O que pode ter sido bom, maravilhoso pra mim, possa ser que não seja para você ou vice-versa, apenas dou a dica.

Super final de semana para todas!!!
Bjin, bjin



NG Profissional a mais nova parceira do Divã!!

Heeello Cats!!!

Mais uma novidade no ar do Divã das gatinhas borralheiras, fechamos mais uma importante parceria, desta vez com a NG Professional, que já é bastante conhecida no mundo da blogsfera e muito comentada, pela qualidade de seus produtos, em destaque aquelas maravilhosas luvas de manicure, hummm tô lokes pra experimentar!!! Bora conhecer a NG Professional:



NG PROFISSIONAL


A nova proposta para os profissionais que buscam qualidade

Criada em 2008 a NG Profissional é a mais nova proposta de produtos especialmente elaborados com qualidade, tecnologia e inovação para a satisfação dos consumidores profissionais da área da beleza que buscam entregar aos seus clientes resultado imediato.

NOSSO PLANETA

Transformar é preciso!

Partimos do principio de que todas as pessoas têm a capacidade de avaliar sua conduta e verificar o que realmente é certo para se melhorar, como em pequenas atitudes possíveis de realizar, agindo na preservação do meio ambiente que podem fazer a diferença na recuperação e preservação de nosso planeta.
Pequenas atitudes possíveis de serem realizadas:

· Controle responsável no uso da água em nosso lar, trabalho e locais públicos;

· Separação do lixo reciclado e do orgânico para coleta seletiva;

· Lixo no lixo e não nas ruas;

· Reciclagem de embalagens;

· Óleo de cozinha depois de utilizado não jogue na pia, ralo ou privada, pois ele irá direto ao rio. Coloque em garrafa PET (refrigerante) e deposite em local apropriado para que seja coletado.

"Nós, aderimos à Carta da Terra. Adotamos o espírito e propósitos do documento. Nós nos comprometemos a nos unir à aliança global para um mundo justo, sustentável e pacífico, e trabalhar para a realização dos valores e princípios da Carta da Terra”.

O texto da Carta da Terra

Princípios

II. Integridade Ecológica:

· Proteger e restaurar a integridade dos sistemas ecológicos da Terra, com especial atenção à diversidade biológica e aos processos naturais que sustentam a vida.

· Prevenir o dano ao ambiente como o melhor método de proteção ambiental e, quando o conhecimento for limitado assumir uma postura de precaução.

· Adotar padrões de produção, consumo e reprodução que protejam as capacidades regenerativas da Terra, os direitos humanos e o bem-estar comunitário.

· Avançar o estudo da sustentabilidade ecológica e promover o intercâmbio aberto e aplicação ampla do conhecimento adquirido.

Site Brasil: www.cartadaterrabrasil.org
Site Oficial: http://www.earthcharterinaction.org/content/

Gostaram? Babado mesmo essa empresa!!! E quem desejar saber mais acesse o link: NG Professional e divirta-se com os produtinhos que a NG tem.

Super bjo meninas e uma óooootima Sexta-Feira!!!







quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Creminhos da La Vertuan

Heeello Girls!!!

Essa semana recebi da minha parceiria com a La Vertuan uma caixinha muito auspiciosa, recheada de amostras e um creme super bacana para ser testado. Vejam o que eles cederam:

Várias amostras dos cremes:


Creme Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos - 250kg e 1kg

Livre de Óleo Mineral, Silicone e Parabenos
- Creme para massagem inovador da La Vertuan, totalmente livre de Óleo Mineral, de Parabenos e de Silicone.


- Possui excelente poder de deslizamento.


- Apresenta altíssimo rendimento.


- Possui uma composição com alta concentração de princípios-ativos.


- Os óleos vegetais presentes na formulação do Creme Ultra auxiliam na penetração dos ativos cosméticos utilizados no produto, auxiliando na potencialização da ação dos princípios-ativos e na obtenção de excelentes resultados em cabine.


- Possui um excelente poder de hidratação, e não deixa a pele engordurada.


- Sua fragrância é suave e gostosa.


- É indicado para:


Manobras de drenagem linfática.


Massagem estética.


Massagem turbinada.


Massagem relaxante.


Day SPA.


SPA dos pés e das mãos.


Dia da Noiva.


Hidratação diária da pele.


ATIVOS:


Gengibre (40mg/g)


Ginkgo Biloba (20mg/g)


Cavalinha (40mg/g)


Arnica (30mg/g)


Açaí (30mg/g)


Óleo de Semente de Uva


Óleo de Amêndoas


Óleo de Girassol


Soy Bean Óleo






  • Creme para Massagem com Cafeína - 250g, 500g e 1kg

    Gordura Localizada e Celulite – Eficácia Comprovada
    - Possui ação anticelulite e lipolítica (quebra de moléculas de gordura).


    - É indicado para tratamentos estéticos contra gordura localizada e celulite.


    - Indica-se também o uso em domicílio


    - Proporciona nutrição e hidratação à pele.


    - Aplicar preferencialmente nas pernas, glúteos, abdome e braços.


    - Quando utilizado em domicílio, aplicar o produto diariamente após o banho.


    - Eficácia comprovada.

    Compre através do Distribuidor La Vertuan mais próximo de você ou da Loja Virtual do Site da La Vertuan e desfrute do que há de melhor em Estética Aplicada.
    RENDIMENTO:


    1kg = 50 massagens.


    500g = 25 massagens.
    ATIVOS:


    Cafeína


    Arnica


    Centella Asiática


    Óleo de Semente de Uva

    Bio-Máscara de Argila Rosa + Ativos - 1kg e 500g

    Fácil e Prática de Aplicar
    - Máscara corporal em base gel (pronta para o uso) que foi desenvolvida para facilitar o dia a dia da profissional.


    - É indicada para os tratamentos estéticos corporais, principalmente para os tratamentos de gessoterapia e bandagens quentes e/ou frias. Também pode ser utilizada em massagens corporais (associada a outros produtos da La Vertuan).


    - Contém Pfaffia, Alcachofra, Chá Verde, Shitake, Confrei, Hibiscus, Argila Rosa e Óleo de Semente de Uva.


    - Com uma formulação completa e sinérgica, a Bio-Máscara de Argila Rosa + Ativos é o produto ideal para os tratamentos estéticos profissionais.
    Compre através do Distribuidor La Vertuan mais próximo de você ou da Loja Virtual do Site da La Vertuan e desfrute do que há de melhor em Estética Aplicada.


    ATIVOS:


    Pfaffia


    Alcachofra


    Chá Verde


    Shitake


    Confrei


    Hibiscus


    Argila Rosa


    Óleo de Semente de Uva

    Creme para Massagem com Nicotinato de Metila - 250g, 500g e 1 kg

    Massagem Estética – Dermatologicamente Testado

    - Desenvolvido para auxiliar nas massagens estéticas e nos tratamentos de drenagem linfática.


    - Causa hiperemia (vermelhidão) por aproximadamente 25 a 40min.


    - Hidrata e nutre a pele.
    Compre através do Distribuidor La Vertuan mais próximo de você ou da Loja Virtual do Site da La Vertuan e desfrute do que há de melhor em Estética Aplicada.


    - Dermatologicamente testado.


    - Aplicar preferencialmente nas coxas, glúteos e abdome.
    Compre através do Distribuidor La Vertuan mais próximo de você ou da Loja Virtual do Site da La Vertuan e desfrute do que há de melhor em Estética Aplicada.
    RENDIMENTO:


    1kg = 50 drenagens.


    500g = 25 drenagens.
    ATIVOS:


    Nicotinato de Metila


    Arnica


    Centella Asiática


    Óleo de Semente de Uva

    Então, ficaram com água na boca? Em breve teremos sorteio de um creme para massagem, gentilmente cedido pela La Vertuan, mas para aquelas que não aguentarem esperar pelo sorteio, a La Vertuan tem loja virtual, onde ela vende todos esses produtos e muito mais. Acessem: La Vertuan e conheçam.


                                                        Tenham uma ótima quinta-feira!!!
                                                                               Bjin,bjin!!!




    Sétimo sorteio do blog em parceria com a Maru Cosméticos

    Heeello Girls!!

    Mais um sorteio na área bonitas!!! Desta vez em parceria com a Maru Cosméticos, então tá afim de ganhar um kit de cuidados com as mãos???!!! Hummm quem tiver afm levanta a mão e corre pra se escrever nesta caixinha aí em baixo, massss cuidado com las regritas!!!! Tem que seguir todas direitinho viu!!! Se não dá zebra!!! A dinâmica começa hoje 16/09/10 e vai até o dia 16/10/10. Vamos ao que interessa:


    Este é o kit ao qual vocês estarão concorrendo, composto por:

    • Óleo de banana da Maru

    • Removedor de cutícula

    • Creme hidratante para as mãos

    • Base fortalecedora para as unhas

    • Vitalizante para as unhas Casco de Cavalo

    • Revitalizante queratina e cavalinha casco de Cavalo

    • Necessaire da Maru cosméticos


    *Seguir o blog publicamente!!!!! (item obrigatório)

    Para isto não é necessário ser blogueira, basta apenas ter uma conta de e-mail do google, twitter ou yahoo.

    * Assinar a Newsletter do blog que fica a direita do seu video ( mas lembre-se de validar no seu e-mail o aviso, pois se esquecer será desclassificada). (item obrigatório)

    * A moçoila que ganhar, quando receber seu prêmio se dispor a fazer uma resenha sobre o que achou do produto, onde será publicada aqui no blog. Se não tiver blog não tem problema, você me mandará por e-mail e publico.

    * Preencher corretamente a caixa do Contest Machine com seus dados.

    * Ter endereço no Brasil.

    * Não é obrigatório, mas seria ótimooo se vc seguisse o Twitter do blog @anitamakingof para saber das novidades em primeira mão!!!

    *Será uma entrada por pessoa.

    Sugestão de divulgação no Twitter:

    RT" Eu quero participar do sétimo sorteio do blog @anitamakingof em parceria com a Maru Cosméticos http://migreme.net/nh9




    BOA SORTE!!!!

    quarta-feira, 15 de setembro de 2010

    Make do dia

    Heeello Tchicas lindas do meu Brasil!!!

    Hoje o assunto da vibe é a make do dia, como vocês já sabem, minhas makes são do dia-a-dia, para ir trabalhar, etc e tal.  Aíiii essa semana resolvi juntar o útil ao agradável, como ganhei algumas makes de parceiros, resolvi testar alguns produtos, fazendo uma make para o trabalho. Este foi o resultado:

     Usei cores mais marcantes e rosadas, adoooooro um rosa, combinei com a sombra verde pistache da Lumi. Que é um lushooo.

    Desta vez usei os seguintes produtinhos:
    • Primer minimizador de poros Magix da Avon: Usei para preparar a pele, já fiz uma resenha sobre ele aqui: Primer Magix Avon
    • Base Mary Kay: Amo essa base, tá em quase todas as minhas produções.
    • Blush Pierre Pardon: Gente ganhei esse blush a pouco tempo do meu parceiro Pierre Pardon e achei muito legal, super pigmentado!!!! Tem que passar ele bem de leve, se não as bochechas vão ficar ultra-rosadas!!! Essa cor é a N° 05.
    • Máscara preta à prova d'água da Pierre Pardon: Adorei essa máscara, usei mesmo para testa-la, pois de dia não gosoto de máscara preta, mas muito boa esta.
    • Sombra Mousse Verde Pistache da Lumi Cosméticos: Gente super linda essa sombra, parece até um iluminador quando agente coloca, acho que dependendo da produção dá pra usar como iluminador. Adorei.
    • Gloss Rosa Pierre Pardon: Gente gamei nesse gloss!!! Olhem a cor dele como é linda na foto!! Virou meu queridinho.
    • Lápis preto da Pierre Pardon: Gostei bastante e bem pigmentado, tenho um problema sério com lápis de olho, geralmente são poucas marcas que me faz bem. Esse ainda está em fase de testes... em breve resenha.
    Cor da sombra mousse da Lumi cosméticos verde pistache. Viram como é discreta!!

    Então meninas, minha make do dia se resume a esses produtos, no geral achei que ficou bem legal. curti bastante essa make. Espero que vcs também tenham gostado.

    Desejo a todas uma ótima quarta-feira e até mais.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...